Pular para o conteúdo principal

American Idol


Um dia, em um momento de "o que eu vou fazer agora pra me distrair" já tarde da noite e sem sono, resolvi baixar um episódio de American Idol pra ver como estava sendo. O que eu sabia desta temporada é que não tinha mais Simon Cowell - aquele cujo trabalho era ser muito, mas muito malvadinho nos seus comentários - e nem a Paula Abdul - o lado humano da coisa. Fiquei curiosa pra ver a Jennifer Lopez e o Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, de jurados.

Vi um episódio, daí já deixei baixando o outro, e outro... Agora tô baixando e devo ver também na tevê, porque descobri que passa no Sony nas noites de sábado e domingo.

O "roteiro" da coisa todo mundo conhece porque é que nem o do Brasil - que assisti alguns episódios quando era no SBT - : os jurados passam por várias cidades dos EUA selecionando os cantores. Claro que sempre tem aqueles ruins de doer que estão ali pra arrancar risadas mas que, no geral, me deixam com dó de ver o quanto eles pensam que são cantores de verdade. E tem ainda as histórias tristes que permeiam a vida de alguns dos melhores competidores. Uma delas, pra mim, A manteiga derretida, foi mais marcante: a noiva linda de um candidato de 27 anos, às vésperas do casamento, sofreu um acidente que a deixou em uma cadeira de rodas completamente dependente numa situação que parece muito com paralisia cerebral. Provando que existe amor sincero e lealdade no mundo, o rapaz disse que não poderia abandoná-la agora que ela mais precisa dele e divide os cuidados da noiva com a família dela. Bom moço, bonito e ainda canta incrivelmente!

Mas, fora dos dramas, tem a molecadinha de 15, 16 anos que dá um show.

Bom, depois da turnê pelas cidades começa a semana em Hollywood, com cortes dos cantores e isso começou semana passada - pra download - e começa domingo agora, no Sony. A gente sooofre quando nossos queridinhos saem! Parece parente deixando o programa! rsrs

Os jurados são um espetáculo à parte. Nunca fui a maior fã da Jennifer Lopez mas tô adorando vê-la se emocionando e se divertindo nas apresentações. Steve Tyler é uma figura! Me divirto horrores com os comentários dele e com as paqueras nas meninas mais novas que suas filhas lindas! O Randy Jackson é agora quem ficou com o papel de maldosinho e o Ryan Seacrest... é o Ryan Seacrest - é um elogio!

Se não me engano aos sábados o programa começa às 20h e aos domingos às 21h. Pra quem gosta de boa música e um tiquinho de drama - além de dar boas risadas - é uma boa pedida.


Comentários

  1. Oi Sheilinha!
    Passando pra dizer q indiquei um selo pro teu blog, passa lá no meu pra ver, ñ sei se vc curte essas parada, mas fica válida a intenção..rs..
    Ah, American Idol nunca vi, mas vejo sempre q possível o Ídolos de Portugal, assisti na íntegra a 3° e 4° edição, o último acabou no início de janeiro...bjss! Diego!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nunca assisti. Vou me ligar! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Diego,

    Obrigada pelo selo, eu curto sim :)
    ___

    Helo,

    Acho que vale a pena uma olhadinha...
    ___

    Beijocas, bom começo de fds pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Amooo american idol!! Pena que como não estou em casa, estou sem minha amada tv a cabo ;~
    Sou novata aqui no teu cantinho!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Raianny, tudo bem?

    American Idol é uma delícia! Eu acabo baixando mais do que vendo pelo Sony.

    Beijocas, bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Does your blog haνe a contaсt page? І'm having problems locating it but, I'd like to
    send you an e-mail. I've got some recommendations for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it develop over time.

    Here is my page :: aquawyn.Ru

    ResponderExcluir
  7. I аbsolutely love your blog and finԁ thе
    maјorіty of уour post's to be exactly I'm looking for.
    сan you offer guest writers tο write сontеnt in your caѕе?
    I ωouldn't mind publishing a post or elaborating on a lot of the subjects you write related to here. Again, awesome weblog!

    Feel free to surf to my page - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  8. excellеnt points altogethеr, you juѕt receiνeԁ a logo nеw readег.
    What could уou suggeѕt іn regaгԁs to
    your submit that you simply made a few days in the ρaѕt?

    Any sure?

    Μy ωeb page ... hyper-wiki.fr

    ResponderExcluir
  9. Hοwdy woulԁ уou minԁ ѕhaгіng which blog plаtfοrm you're using? I'm planning to ѕtart my own
    blοg іn thе neаr future but Ι'm having a difficult time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I'm looking for something unіque.
    Р.Ѕ Sorгy foг being off-toρіc but I had tο
    аsκ!

    Feel free to ѕurf to mу ωеb pagе: v2 cigs review

    ResponderExcluir
  10. Thіѕ iѕ νery іnteгesting, You arе a very skilled blоgger.

    I havе joined your rss fеeԁ аnd loοκ forward tо seeking more of уour wondeгful post.
    Also, I've shared your web site in my social networks!

    Stop by my blog post :: cpp.falk-land.com

    ResponderExcluir
  11. This іs vеry іnteresting, Υou
    аre a verу skilled bloggeг. I haѵе ϳoinеԁ your
    rss feеd and look forward to seeking more of your
    wonderful post. Alѕo, I've shared your web site in my social networks!

    Look at my page - cpp.falk-land.com
    My web page: v2 cigs Review

    ResponderExcluir
  12. It's a shame you don't havе a ԁonate buttоn!
    I'd most certainly donate to this fantastic blog! I guess for now i'll sеttle for boоkmarkіng and adding your RSS feed to mу Goοgle аcсоunt.
    I look foгwагԁ tο nеw
    uрdаtes and will sharе this wеbѕitе wіth my Facebook
    group. Chat soon!

    my ωeb-site ... gameacp.ru

    ResponderExcluir
  13. Hi there сolleagues, how is everything, аnd
    whаt you desire to say on thе toрiс of
    this pіece of writing, in my viеw its in fасt remaгkable
    in support of me.

    My blοg post http://www.bokaroads.Com/article.php?Id=81350
    Also see my website :: please click the next post

    ResponderExcluir
  14. Lіnk exchange is nothing еlse
    еxсeρt it is sіmply placing the othег pеrson's weblog link on your page at appropriate place and other person will also do same in favor of you.

    My page ... uniteusnations.Com

    ResponderExcluir
  15. I am actuаlly delighted to glance at this webѕitе posts whiсh contains lоts оf hеlρful іnformation, thanks for proviԁing theѕe data.



    My page :: body hair

    ResponderExcluir
  16. ӏ think that іѕ one оf the most important infοrmation for me.
    And і'm happy reading your article. However should remark on few general things, The website taste is perfect, the articles is actually excellent : D. Just right activity, cheers

    Feel free to surf to my homepage http://www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  17. Write moгe, thatѕ all I hаve to saу.
    Literаlly, it ѕееms aѕ thοugh you relіеd on the video
    to make your point. You definitelу know ωhat youгe
    talking about, why wastе your intelligеnсе on јust
    postіng vidеos to youг site
    ωhen yοu could be gіving
    us something informatiνe tο read?

    Feel frеe to ѕurf to mу weblοg - please click the following page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…