Pular para o conteúdo principal

Selinho


Selo de presente é sempre demonstração de carinho, né? Então vou começar pedindo desculpas pra Helo, do Are you nuts? por ter me esquecido do selinho com o qual ela me presenteou há semanas!

Mas como tarde é melhor do que nunca, eis aqui o dito-cujo:

Nome: Pafúncia :P
Tá, é Sheila mesmo. Eu achava graça quando paquerava pela net - pronto, falei! - e me perguntavam se Sheila era mesmo o meu nome. Alôôôôuuuu, quem, além de quem chama Sheila - e não travesti ou "dama da noite" - vai dizer que se chama assim?! hahaha
Uma música: Adoro música mas tô, desde sábado, com uma de "O lago dos cisnes" na cabeça porque vi "O cisne negro" e lembrei de quando eu fui um projetinho de bailarina.
Humor: Depende do meu estágio de TPM. Hoje eu tô serena.
Uma cor: Tô numa vibe nude, mas nem acho que nude é cor de verdade.
Uma estação: Em Foz? Inverno, sempre!
Como prefere viajar: De avião. Pra lugares agradáveis. Sem obrigação e, se acompanhada, de gente fácil de lidar e nada fresca.
Um seriado: Modern Family é a minha queridinha atual.
Frase ou palavra mais dita por você: Ahansei, em tom de "tá bom que eu acredito!", aff, quando me indigno, caramba, quando me surpreendo com algo, porcaria, quando me irrita e me seguro pra não falar palavrão, flor, florzinha, pras meninas queridas, que fofo, pra coisinhas que gosto... Ah, tem muita coisa já que eu falo muito. rsrs
O que achou do selo: Fofo, adoro selos!

Eu deveria indicar 15 blogs e achei muito. Aí pensei em indicar 5. Acabei decidindo que, quem quiser, pode pegar pro seu blog, e assim fica livre pra mais gente pegar, caso queira.

Helo, obrigada pela lembrança (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…