01 agosto 2011

The Glee Project


Quem segue o blog e/ou convive comigo sabe que sou fã de Glee. Mesmo nesta segunda temporada, que a série, à princípio uma comédia, desbancou pro drama chato, as músicas se salvaram e alguns episódios foram memoráveis.

Daí os criadores da série tiveram a idéia de um programa que mostrasse uma competição por uma vaga na próxima temporada de Glee. 12 jovens muuuuito talentosos foram selecionados entre outros milhares e aí surgiu The Glee Project, um reality show muito bacana onde os competidores têm que mostrar mais do que o rostinho bonito ou a voz poderosa. Cada episódio tem um tema bacana: Tenacidade, Teatralidade, Vulnerabilidade, Individualidade, etc. Eles treinam a coreografia, gravam a música e um clipe. Os três que se saem menos bem vão pra repescagem cantando pro criador do programa, Ryan Murphy, que escolhe, como o coreógrafo e o diretor de Glee, quem sairá. O bacana é ver como eles fazem a escolha, levando em conta também o que o Murphy pensa poder bolar como personagem pra cada participante, de acordo com sua apresentação e sua personalidade.

Ah, os clipes que eles gravam são muito bem feitinhos e algumas músicas merecem ser baixadas. As minhas preferidas foram Mad World, um mash-up de Under Pressure  com Ice, ice, baby Don't you want me . No http://www.4shared.com/ dá pra encontrar algumas músicas.

Meus competidores queridos praticamente sairam todos mas mesmo assim a série é imperdível!

Quem quiser baixar, eu sigo fiel ao http://www.vmseries.com/ onde encontro tudo que preciso!

Alguém mais assiste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário