14 julho 2011

Níver Wissam


Hoje é aniversário do meu querido amigo Wissam! Se eu for escrever tudo que pensei pra este post ele vai sair enorme, porque tem tanta coisa que posso falar dele e da nossa amizade! Mas vou tentar ser o mais breve possível.

Conheci o Wissam quando ainda era casada no aniversário de um outro amigo. O primeiro interesse que surgiu, em mim e no meu ex-marido, foi aproximá-lo da Vanessa, amiga solteira. Quando a gente descobriu que ele tinha namorada já era tarde demais porque ele já tava chegado e não deu namoro mas virou uma super-amizade!

E aí, mais uma vez, cai por terra aquela coisa que homem e mulher nunca têm amizade sincera, que sempre tem algum interesse, blá, blá, blá!

O Wissam é um dos maiores cavalheiros que eu conheço, de querer pagar conta, de dar os melhores presentes nos amigos secretos malucos, de sair no meio do filme pra comprar uma água se a gente pedir - acho quea  gente meio abusa... rsrs. Gentilíssimo, educadíssimo, engraçado, tranquilo... e solteiro, tá meninas?

No aniversário dele, e em todos os outros dias do ano, eu desejo que ele seja muito feliz, com sua vida cheia de paz, de saúde, de realizações e que ele continue do jeito que é, que Deus o abençoe gigantemente e que ainda possamos rir muito, seja pessoalmente, seja pelo MSN - ele está gereciando uma loja da família na capital paraguaia, atualmente - e ver muitos e muitos filmes juntos.

Te amo muito, brimo!

(Viu só? Tardou mas escrevi um post pra você aqui ;)



Imagem: Daqui.

Um comentário:

  1. Ohh minha querida amiga,muito mais muito obrigado pelo Post...Adore,amei,me emocionei...Lindas palavras,na verdade eu que tenho que agradecer por vc ter aparecido na minha vida,amizade como a sua são dificil de encontrar hoje em dia.Ta adoro muito minha amiga,pra vc tambem te desejo todo do melhor nesse mundo e em sua vida,porque com certeza vc merece....

    bjosssssss

    ResponderExcluir