05 janeiro 2012

Especial Séries: Grimm


Vamos dar uma pausa na hegemonia feminina nas séries que vêm sendo citadas? rsrs

Hoje, no Especial Séries, vou falar de Grimm, que está na metade de sua primeira temporada e da qual eu gosto. Ponto. Não gosto muito, sou apaixonada, adoooooro. Eu gosto.

Não que seja demérito ou culpa da série, ela é legalzinha e interessante. Tem gente que diz que parece Supernatural mas como nunca vi esta outra, não posso palpitar.

Um policial descobre que é um Grimm, pessoas capazes de ver outras pessoas que são, na verdade, "monstros" como os que frequentavam os contos dos irmãos Grimm - Lobo Mau, entre outros. Acabam aparecendo vários casos envolvendo estas criaturas que, no entanto, nem sempre são más, algumas vezes só têm um comportamente um tanto quanto... diferente.

Eu acho a idéia criativa e embarco nela mas acho que pra gente muito exigente a série poderá parecer tosquinha.

De qualquer jeito, fica a dica ;)

P.S. Sim, baixada do VM Séries, claro!

Um comentário:

  1. Série muito criativa e torna acessivel as fábulas dos Irmãos Grimm ao publico que desconhece, todo o estimulo ao conhecimento é válido.

    bjos e parabéns pelo seu Blog

    ResponderExcluir