02 janeiro 2012

Especial Séries: American Horror Story


Como comentei no post anterior, essa semana farei um Especial Séries, falando diariamente das séries que acompanho e sobre as quais ainda não comentei por aqui.

Vou começar com American Horror Story porque ela já encerrou nos EUA e então, quem decidir ver, pode baixar todos os episódios de uma vez só - tem gente que gosta de acompanhar as séries vendo tudo de uma vez.

Então... mais de uma vez já me disseram que não me imaginavam gostando de uma série como esta, meio de terror, meio de suspense, mega imprevisível - ao menos pra mim - e fora dos padrões normalmente vistos na tevê. Pra começar, cada temporada terá um elenco diferente, em outra casa assombrada. Além disso, a história é diferente de tudo que eu já vi em séries e provavelmente por isso, num misto de adorar e achar tudo muito assustador, eu a acompanhei fielmente.

A história gira em torno de uma família composta por Ben, psiquiatra meio cafa casado com Vivien e pela filha Violet. Eles se mudam pra Califórnia tentando salvar o casamento. Infelizmente escolhem uma casa antiga onde muitos moradores morreram antes deles e, pior, estão ali pela casa, nem sempre com boas intenções.

É curioso que, em alguns momentos, não sabemos quem é vivo ou não. E algumas vezes nem os mortos entendem a sua condição!

A série é recomendada pra quem tem estômago forte - e gosta de sustos. Se seu estômago não é forte, faça como eu: adiante as cenas ou simplesmente feche os olhos! rsrs

Muito legal mesmo! Quero muito ver como será a próxima temporada, os novos personagens, a nova casa mal-assombrada!

P.S.1: Como todas as séries que acompanho, eu baixo esta aqui do VM Séries, um site muuuuito bom!!

P.S. 2: Outras séries que acompanho e das quais já falei aqui: Glee - não está tão legal como costumava ser -, Modern Family - minha paixão! amo, amo, amo! -, Blue Bloods, The Big Bang Theory, Downton Abbey e Dexter - dei um tempo nela.

3 comentários:

  1. Oi, Sheila! Assisti o rimeiro episódio desta série e achei bizarro demais! :) Acho que vou dar outra chance! Sou destas que gosta de assitir tudo de uma vez, agora que acabou a primeira temporada ficou mais fácil! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lanny,

    Tente o segundo episódio, quem sabe gosta. E, qualquer coisa, feche os olhos! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. What's up, after reading this amazing piece of writing i am also delighted to share my know-how here with colleagues.

    My blog post ... how to get rid of frizzy dry hair
    my site > How To Remove Static From Clothes

    ResponderExcluir