Pular para o conteúdo principal

Especial Séries: American Horror Story


Como comentei no post anterior, essa semana farei um Especial Séries, falando diariamente das séries que acompanho e sobre as quais ainda não comentei por aqui.

Vou começar com American Horror Story porque ela já encerrou nos EUA e então, quem decidir ver, pode baixar todos os episódios de uma vez só - tem gente que gosta de acompanhar as séries vendo tudo de uma vez.

Então... mais de uma vez já me disseram que não me imaginavam gostando de uma série como esta, meio de terror, meio de suspense, mega imprevisível - ao menos pra mim - e fora dos padrões normalmente vistos na tevê. Pra começar, cada temporada terá um elenco diferente, em outra casa assombrada. Além disso, a história é diferente de tudo que eu já vi em séries e provavelmente por isso, num misto de adorar e achar tudo muito assustador, eu a acompanhei fielmente.

A história gira em torno de uma família composta por Ben, psiquiatra meio cafa casado com Vivien e pela filha Violet. Eles se mudam pra Califórnia tentando salvar o casamento. Infelizmente escolhem uma casa antiga onde muitos moradores morreram antes deles e, pior, estão ali pela casa, nem sempre com boas intenções.

É curioso que, em alguns momentos, não sabemos quem é vivo ou não. E algumas vezes nem os mortos entendem a sua condição!

A série é recomendada pra quem tem estômago forte - e gosta de sustos. Se seu estômago não é forte, faça como eu: adiante as cenas ou simplesmente feche os olhos! rsrs

Muito legal mesmo! Quero muito ver como será a próxima temporada, os novos personagens, a nova casa mal-assombrada!

P.S.1: Como todas as séries que acompanho, eu baixo esta aqui do VM Séries, um site muuuuito bom!!

P.S. 2: Outras séries que acompanho e das quais já falei aqui: Glee - não está tão legal como costumava ser -, Modern Family - minha paixão! amo, amo, amo! -, Blue Bloods, The Big Bang Theory, Downton Abbey e Dexter - dei um tempo nela.

Comentários

  1. Oi, Sheila! Assisti o rimeiro episódio desta série e achei bizarro demais! :) Acho que vou dar outra chance! Sou destas que gosta de assitir tudo de uma vez, agora que acabou a primeira temporada ficou mais fácil! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lanny,

    Tente o segundo episódio, quem sabe gosta. E, qualquer coisa, feche os olhos! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. What's up, after reading this amazing piece of writing i am also delighted to share my know-how here with colleagues.

    My blog post ... how to get rid of frizzy dry hair
    my site > How To Remove Static From Clothes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam. As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha! Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!! "Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depoi...

Pour toi, mon amour (Jacques Prévert)

Engraçado como as coisas vêm na nossa cabeça, de repente. Tava aqui pensando e este poema, o primeiro que li na aula de Francês, veio à minha lembrança. Pour toi, mon amour - "Para você, meu amor" - fala de amor mas fala, principalmente, da impossibilidade de prendermos quem realmente amamos. Je suis allé au marché aux oiseaux Et j'ai acheté des oiseaux Pour toi, mon amour Je suis allé au marché aux fleurs Et j'ai acheté des fleurs Pour toi, mon amour Je suis allé au marché à la ferraille Et j'ai acheté des chaînes De lourdes chaînes Pour toi, mon amour Et je suis allé au marché aux esclaves Et je t'ai cherchée Mais je ne t'ai pas trouvée Mon amour ** Fui ao mercado de pássaros E comprei pássaros Para você, meu amor Fui ao mercado de flores E comprei flores Para você, meu amor Fui ao mercado de sucata E comprei correntes Pesadas correntes Para você, meu amor E eu fui ao mercado de escravos E te procurei Mas eu não te encontr...

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena. Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui , há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo. Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual  - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova. Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre,...