02 julho 2010

Desapego Studio Fix Powder

Oi pessoal!

Este não é o intuito do blog, preferia estar comentando da ressaca moral que me acomete pela desclassificação do Brasil na Copa, mas isso fica pro próximo porque agora tô com um problemita.

Encomendei um Studio Fix pra minha amiga Angelice por outra amiga que estava indo de férias pra França - chique, bem!

A Ange é branquinha, branquíssima! A cor dela é N 5. O vendedor na Galeries Lafayette - e essa é a parte que mais me indigna! - convenceu minha amiga, que tem uma pele linda e não precisa entender nada de make mesmo, que não existia a cor. Eu acredito que ele não tinha lá e quis enfiar outra nela... Que me entregou hoje um Studio Fix NC 50!! Pra quem conhece a classificação de cores da MAC sacou que é escuríssimo, né?

A Ana Paula, minha amiga que trouxe, ficou arrasada mas tentei convencê-la de que não foi culpa dela, até porque me fez uma gentileza - e ainda me trouxe dois ímãs lindos, um de Roma e outro de Santorini!

Bom, mas agora preciso me livrar do dito-cujo. Por que eu e não a Angelice? Porque, por rolos nossos, eu que paguei :S

Então é o seguinte, ele me custou 29 Euros, o que no dia dava R$ 72,50. Tô vendendo por R$ 70 mais frete. Não quero ganhar em cima, quero passá-lo adiante e me livrar do preju. POR FAVOR, se souberem de alguém interessado, me avisem, ou avisem a pessoa. Mando com nota e tudo, pra comprovar que não tô ganhando nada.

Pra quem não conhece, o Studio Fix Powder é uma base em pó considerada por muitos perfeita, principalmente por quem tem pele oleosa. No Brasil, na loja da MAC, sai por R$ 120.

4 comentários:

  1. Eu também preciso de me livrar de 2 litros de óleo de motor Shell HELIX HX7 10W40 que comprei por engano uma vez devia ter comprado Shell HELIX DIESEL ULTRA AFL 5W-30.
    A razão desta troca deve-se ao facto de, ao contrário do esperado, o óleo usado num motor 2000cc de um Mazda não é o mesmo usado por um motor Toyota de igual cilindrada.

    ResponderExcluir
  2. Anuncia no seu blog, seu entrão! rsrs

    ResponderExcluir
  3. achei que este blog precisava de um toque masculino LOL

    ResponderExcluir
  4. Mas este é um blog feminino, não tem que masculinizar, seu bobo! rsrs

    ResponderExcluir