04 novembro 2010

Níver da Rose


Hoje a Rose, amiga e colega de trabalho está fazendo 36 anos. O maior presente, provavelmente, ela já ganhou já que está no primeiro trimestre da primeira gravidez.

Antes de trabalharmos juntos, a Rose e eu costumávamos nos encontrar em entrevistas de emprego ou concursos, o que eu achava curioso. Nos conhecíamos de vista da época da faculdade de Turismo e de uma empresa onde trabalhamos há uns 15 anos - meninotas ainda, claro!

Quando começamos a trabalhar juntas logo nos aproximamos, encontramos afinidades. Há uns 3 anos, no entanto, nos afastamos. E este ano nos reaproximamos.

Hoje, quando passei na Secretaria pra deixar uma lembrancinha, ela disse que o melhor presente foi a nossa reaproximação. E foi mesmo. Porque eu percebi, quando nos reaproximamos, o quanto sentia falta dela, de rir com ela, de reclamar da vida com ela, de ouvir seus conselhos ponderados, de fofocarmos, de ouvir as novidades...

A Rose é super-batalhadora, de opinião, amiga, ponderada. E talvez seja a única pessoa que conheço que compete comigo em gargalhada escandalosa - o que não sei, sinceramente, dizer se é algo bom ou ruim... 8-)

Hoje, no níver dela, tudo que posso desejar é o que eu desejo pra todas as minhas amigas, que é o que desejo pra mim mesma: que a vida dela seja repleta de descobertas, de amor, de saúde... E que o "fióte" que logo chegará pontue mais ainda sua vida de alegrias.

____
Imagem: Topsy Turvey Birthday Cake by pinkcakebox

Nenhum comentário:

Postar um comentário