08 junho 2011

Eduardo e Mônica



Tô nem aí pra Dia dos Namorados - obviamente porque tô sem namorado! Mas o vídeo que a produtora do Fernando Meirelles, a O2 Filmes, produziu pra Vivo pra data me ganhou!

Eduardo e Mônica não é minha música preferida da Legião Urbana - banda que adoro até hoje! - mas eu gosto da historinha de amor inusitada entre o moleque e moça mais velha.

E o vídeo é muito, mas muito fofo mesmo!

2 comentários:

  1. Adorei! Achei que fosse um filme mesmo, já que estão filmando Faroeste Cabloco mesmo. :) Só perceb quando começou a aparecer celulares, ipdas, etc demais! :D Muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lanny,

    Nossa, o Blogger tá de mal comigo e não consigo comentar aqui no blog, pode?

    Então, eu achei muito fofo o vídeo mesmo! Parece que muita gente pensou que fosse um filme mesmo mas eu nem sabia dessa história!

    Beijocas, lindo fds.

    ResponderExcluir