03 junho 2011

Resultado do sorteio :))

Oi pessoal!

Finalmente o resultado do sorteio que deveria ter rolado anteontem. Primeiramente desculpem a demora, mas andei correndo com algumas coisas da pós e médico e acabei esquecendo do compromisso com o blog - shame on me :$

Preciso abrir meu coração com vocês e contar que, à princípio, fiquei surpresa com o número de participantes. Pensei que poderia ter sido o prêmio escolhido, ou desinteresse, ou sei lá o que. Mas aí eu fiquei feliz pensando que só pessoas das quais eu gosto muito participaram e isso tornou mais especial sortear e mandar uma lembrancinha pra um de vocês :)

Bom, mas vamos lá! Acabei de fazer o sorteio pelo Random.org. And the winner is....

Que é...




A queridíssima Sandra! Uma das primeiras pessoas que começou a seguir o blog sem sequer nos conhecermos pessoalmente!!

Pra quem quiser confirmar a ordem no post original, tá aqui:

Obrigada Duco, Alex, Fer, Marry, Lanny e Ellen por participarem! Em outubro prometo outro sorteio no aniversário do blog!





4 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

    Muito Obrigada!

    Não tenho muita sorte para sorteios e fiquei muito surpresa com a notícia.

    Sobre o prêmio: Você sabe que sou católica (praticante e das antigas) mas respeito todos os credos, todas as religiões! Vou ler o livro e ouvir o cd com todo o carinho!

    E sempre me lembrarei de você quando olhar para eles!

    Sobre a pouca participação: Não fique triste com isso! Muitas pessoas podem não ter visto que haveria sorteio, ou podem não ter acessado o blog esses dias, ou estão viajando ou tão atarefados com a labuta diária que não tiveram tempo ou oportunidade. Se não quisessem ser seus seguidores seria tão simples: é só selecionar o blog e apertar o delete! Se estão aqui é pq. gostam do que vc. escreve.

    Outubro tem outro sorteio??? Vou participar novamente! E quem sabe ganho mais uma vez!!! rsrsrsr

    Bjsss.

    P.S. Toda vez que a campanhia tocar vou pensar: "É o carteiro!"rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você ficou feliz, Sandra, porque eu fiquei feliz com o sorteio e com sua empolgação! rsrs

    Então, eu tenho certeza que você vai ler e ouvir o Momento Espírita e perceber que nada ali é diferente dos ensinamentos cristãos, independente da crença que seja. Espero, de coração, que você goste!

    Da paquena participação, é o que eu falei, no final fiquei feliz por quem participou - gente sempre querida! - e entendo, claro, que a gente tem trocentas coisas cotidianas que nos tomam o tempo.

    Beijo e obrigada.

    P.S. E que delícia é esperar carteiro, né? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hunf! Mas sou brasileira e não desisto nunca! :D Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Lanny,

    Ainda tô esperando também ganhar alguma coisa em sorteio!

    Beijocas, delicioso domingo.

    ResponderExcluir