03 junho 2012

Desejos femininos


Eu recebi essa "lista" por email e ri muito. Principalmente porque vi muita realidade nela e nos desejos nossos femininos que vão se simplificando ao longo da nossa vida.


DESEJOS FEMININOS:
Lista Original 

Eu quero um homem que...
1. Seja lindo,
2. Encantador,
3. Financeiramente estável,
4. Um bom ouvinte,
5. Divertido,
6. Em boa forma física,
7. Se vista bem,
8. Aprecie as coisas mais finas,
9. Faça muitas surpresas agradáveis,
10. Seja um amante criativo e romântico.


Lista Revisada aos 32 Anos


Eu quero um homem que....

1. Seja bonitinho,
2. Abra a porta do carro
3 Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequência
4.. Ouça mais do que fale,
5. Ria das minhas piadas,

6. Carregue as sacolas do mercado com facilidade,

7. Tenha no mínimo uma gravata,
8. Lembre de aniversários e datas especiais,
9. Procure romance pelo menos uma vez por semana.
 
Lista Revisada aos 42 Anos

Eu quero um homem que....
1. Não seja muito feio,
2. Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar,
3. Tenha um emprego fixo
4. Balance a cabeça enquanto eu falo,
5. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar,
6. Use camisetas que cubram sua barriga,
7. Não compre cidra achando que é champagne,
8. Se lembre de abaixar a tampa da privada (já tá bom, né? Esquece o romance...)

Lista Revisada aos 52 Anos


Eu quero um homem que...
1. Corte os pelos do nariz e das orelhas,
2. Não coce o saco
3. Não solte pum dia e noite
4. Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando,
5. Não conte a mesma piada o tempo todo.

Lista Revisada aos 62 Anos


Eu quero um homem que...
1. Não assuste as crianças pequenas,
2.. Ronque baixo sem babar quando dorme,
3. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho,
4. Não faça cocô na cueca

Lista Revisada aos 72 Anos


Eu quero um homem que...
1.. Respire,
2. Lembre onde deixou seus dentes

Lista Revisada aos 88 Anos


eu nem lembro o que eu quero...



Brincadeiras à parte, acho que, no final, é complicado listar qualidades exigidas no parceiro ou na parceira. A gente pode querer isso, aquilo e aquilo outro... Mas quando o coração se decide, a gente nem faz muita questão de coisas antes importantíssimas e essenciais.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA!

    É tipo assim, o "básico do básico"... essas listas... eternas, e eternamente incompletas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha... As prioridades mudam de acordo com nossa idade. FATO! Amei!

    http://denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha, to rindo! a dos 72 anos é a melhor, rs

    ResponderExcluir