20 junho 2012

Pretushka e meu inferno felino astral - ou inferno astral felino



Menos de duas semanas depois da morte da Flor - da qual falei aqui - a Preta, minha última gatinha a chegar em casa, que à princípio estava aqui só de passagem, sumiu. 

Durante quase 10 dias eu tentei ficar com esperança de uma volta, que ela tinha sumido porque entrou no cio antes que eu conseguisse levar ela no vet pra castrar... Mas hoje, 16 dias depois, não acho que ela volte e imagino que o pior lhe aconteceu.

E, pra completar meu inferno felino astral - ou astral felino - a Kitty, minha única gatinha que restou, tá com suspeita de infecção no útero que eu nem sabia que ela tinha porque, como é castrada, imaginei que tinha perdido tudo do aparelho reprodutor - aparentemente na castração felina só os ovários são retirados. Hoje ela deveria ter feito uma ecografia mas eu tinha médico e, na correria que estive, infelizmente tive que protelar o exame dela. Como ela está bem e só uma vez eu vi o que causou a suspeita da piometra - como se chama essa inflamação do útero - ela tá medicada e só semana que vem fará a ecografia. Deus abençoe, Francisco de Assis ilumine que seja uma coisa menos grave. Como ela não demonstra dor ou incômodo algum, tenho esperança no menos ruim e que não será necessária uma cirurgia.

A gente se apaixona por estes trocinhos e esquece que, como todos os amores, estes também terão sua dose de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário