02 março 2009

Aprendendo mais sobre os elfos...

Conversa há pouco no MSN:

Luís diz (20:21):
eu tenho um "je ne sais quoi" pela catarina
Sheila diz (20:22):
ela é linda, né?
Sheila diz (20:22):
mas uma blz diferente.
Sheila diz (20:22):
tem hora q é esquisita.
Sheila diz (20:22):
e parece q não tem os dentes de cima...
Luís diz (20:22):
nunca reparei nisso
Sheila diz (20:22):
em "o senhor dos anéis" parecia bastante.
Sheila diz (20:23):
ela fala sem mexer a parte de cima da boca...
Luís diz (20:23):
isso é porque ela era uma elfa
Luís diz (20:23):
os elfos não têm dentes de cima
Luís diz (20:23):
é por isso que não comem maçãs

(Vocês sabiam disso? hahaha)

4 comentários:

  1. Como alguem sabe que Elfos não tem os dentes? e ainda que não come maças, minha nossa quanto saber, rsrsrsr, bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ele é praticamente um "elfólogo".

    ResponderExcluir
  3. Meu Jesuis!!!
    É sério isso mesmo?? :P

    ResponderExcluir
  4. Sério QUE ele falou ou sério O QUE ele falou? rsrs.

    Pra primeira é sim. Pra segunda... nunca vi um elfo comendo maçã mesmo... tô em dúvida... hahaha

    (mas não creio que ele tenha tanto conhecimento élfico assim)

    ResponderExcluir