31 março 2009

Momento mulherzinha: Eu tive um sonho... aliás, dois!

Quanto tempo sem escrever! E tanta coisa na cabeça, com vontade de passar pro blog...

Bom, estive fora na última semana, curtindo o finalzinho das minhas férias. Da semana em São Paulo e na praia tenho vááárias coisas pra contar mas vou começar por uma das últimas acontecidas/conversadas.

No sábado, conversando com minha amiga Kátia, que me hospedou na Praia Grande, lá pelas tantas, começamos a falar de sonhos que já tivemos com gente famosa.

Quem nunca sonhou com um ator que gostasse ou achava lindo? Eu tive dois sonhos marcantes. Um com o Alexandre Borges há muuuuito tempo, e outro, há uns 2, 3 anos, com o Jude Law.

O com o Alexandre foi mais sensual, com direito a beijo em trem e tudo. Passei SEMANAS suspirando pensando nele e não perdi, desde então, a novela na qual ele trabalhava na época, A próxima vítima! Até hoje, confesso, ainda suspiro ao vê-lo nas raras vezes que assistoo a novela das 8 que começa às 9.

Já com o Jude Law, foi uma coisa engraçada. Aconteceu no auge daquela história de que ele tinha traído a namorada com a babá dos filhos e a imagem que eu tinha dele era de um homem muito charmoso... e muito cafajeste! E não é que sonho com exatamente essa "peça"?! No sonho, eu estava em um parque de diversões com meus sobrinhos, cuidando deles no carrossel. Na época eu ainda era casada e, no sonho, lá pelas tantas, o Jude Law parava do meu lado, cuidando dos filhos no carrossel também... e me paquerando! Eu lembro que no sonho eu fiquei indignada! Como que ele ficava me cantando na cara-dura, eu usando uma aliança gigante?!

O mais divertido foi que, mesmo tendo acordado feliz, leve, sorridente, só lá pela metade do dia me lembrei do sonho! Aí ri muito, principalmente por ter me ofendido com a paquera!

Agora não lembro de outros sonhos que tenha tido com gente famosa, mas acho que os tive. Ah, lembrei! Já sonhei que batia o maior papo com o Tom Hanks lá nas Cataratas! Mas foi só conversa mesmo.

Na verdade, nunca sonhei com coisa mais... "profunda" com nenhum astro de novela ou Hollywood - beijar o Alexandre Borges e ser cantada pelo Jude Law já está de bom tamanho!

2 comentários:

  1. hahahahahahaha, fiquei imaginando seu sonho com o Jude Law... dei muita risada! Acredita que eu nunca tive nenhum sonho com gente famosa?

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Foi muito engraçado mesmo! Até hoje dou muita risada ao me imaginar esnobando o Jude Law!

    Olha, esses sonhos vêm, na verdade, quando menos se espera!

    Beijocas Tainá.

    ResponderExcluir