21 março 2011

Surprise, surprise!


(Adoro a Lucille Ball!)

Mas vamos ao post.

Ontem inventei de instalar o tal do Feedjit pra saber quem passava por aqui. Gente, juro que levei um susto por ver tanta gente de tanto lugar visitando o blog! Pra mim só quem andava por aqui era quem seguia o Pensamentos "y otras cositas" e um pessoal que de vez em quando faz uma visitinha pra ver se tudo anda nos conformes 8-)

Mas eu vejo gente de tanto lugar onde não tem seguidor do blog! Fiquei super-feliz, claro! A impressão que tenho muuuuitas vezes é que, como dizia um professor meu, eu falo "cas parede". Mas aí, vendo gente descobrindo o blog pelo Google, ou pelo Bing - meu, eu nem gosto desse Bing, achava uma porcaria, ATÉ AGORA, claro! - fiquei muito feliz porque falo/escrevo, pra quem realmente lê!

Aliás, eu não falei isso ainda, mas quero dar as boas vindas ao pessoal mais recentemente chegado. Espero que estejam gostando. E aí é outra surpresa ver que o blog já tem 93 seguidores!! Nunca pensei em ter tanta gente me lendo, sinceramente. Obrigada, viu?

Bom, o Feedjit aqui é um trial, acho que só funcionará durante uma semana e depois eu terei que pagar, o que significa que ele vai embora, porque eu sou muito canguinha com certas coisas e acho que essa é uma das coisas bacanas mas que não valem meu rico dinheirinho convertido pra dólar - bom, podia ser pior, podia ser pra Euro, ou pra Libra Esterlina...

Anyways, vou curtir enquanto ele está por aqui porque é muito legalzinho mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário