22 setembro 2012

Ô, lá em casa (12)


Pensem em uma foto difícil de escolher! O bonitão de hoje é camaleão demais e eu estava decidida a encontrar um foto dele com a cor "original" do cabelo - porque tem hora que ele aparece de cabelo escuro, em outros loiro... - e que, também, mostrasse os olhos dele!

Benedict Cumberbatch é o nome do moço. Moreno, é o protagonista de Sherlock, série britânica muito, mas muito boa mesmo e que comento logo mais. No Reino Unido o moço ficou famoso e virou galã com o papel e o que eu mais gosto nele é que ele não é um homem lindo, perfeito. Aliás, os homens mais lindos, na minha opinião, são aqueles que não são perfeitos. Ben, pros íntimos, tem umas coisinhas fora do padrão de beleza mas, quando a gente olha pra esses olhos - acho lindíssimo o olhar dele, daí pegando tudo: olhos, sobrancelhas... - ou vê ele abrindo um sorriso, ou escuta a voz de barítono, não tem como não se derreter (pausa pra um suspiro).

Além de tudo é bom ator e domingo concorre, com fortes chances de ganhar, ao Emmy de melhor ator em minissérie por Sherlock!

E, se não fosse o suficiente, é moço culto, chegado em uma boa leitura e louco pra ser pai!

Meu bonitão da semana tem conteúdo ;)


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sheila, o bonitão da foto fez um filme muito bacana chamado "Stuart - Uma vida revista", você já viu? Não sei se saiu em DVD por aqui, mas passa na TV a cabo de vez em quando. Vale a visita. Não postei o comentário aqui antes porque só vi o filme outro dia.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Já tinha visto sobre o filme mas não me interessei. Baixei ontem à noite e devo ver mais tarde ;)

      Beijão.

      Excluir