26 novembro 2008

Tamo chegando??

Depois de amanhã viajo pra passar o domingo com meu pai porque é aniversário dele. Mas do Painha eu falo no próximo post, esse aqui é pra falar de viagens!

AMO viajar! Já fiz viagens inesquecíveis, mas as mais marcantes foram as de carro na infância. Moramos muito tempo bem distante das famílias, daí nossas férias aconteciam com viagens de, no mínimo, um dia inteiro. Cansativo? Sim, mas provavelmente bem mais pros meus pais. Meus irmãos e eu curtíamos, cantávamos, seguiamos brincadeiras que minha mãe criativamente inventava e que nos acalmavam... e ainda infernizávamos meu pai pedindo direto pra parar para fazer xixi (e mais música, dessa vez da Luciana, prima da Simony - alguém lembra dela?), até que ele parava em algum acostamento com um matinho por perto!

As últimas viagens de carro que fiz tinham meus sobrinhos do MT juntos e a graça deles era ficar imitando o Burro, do Shrek na, aliás, mais recorrente pergunta da minha infância nas viagens: "Tamo chegando?" (e sim, nós éramos tão insistentes quando o Burro e, acho que por isso que ele é o meu personagem preferido no filme!).

Saudades desse tempo. Minha irmã e os filhos pequenos vão no carro com a gente. Quem sabe as coisas ainda se mostrem divertidas?

2 comentários:

  1. Road trips são tão legais, estão naquela categoria de coisas simples sem preço.
    O destino nao importa, o importante são as companhias...

    ResponderExcluir
  2. Verdade! As vezes o caminho é mais gostoso do que a estadia. Mas não foi o caso dessa viagem do final de semana (rsrs). Definitivamente "lá" foi bem mais gostoso do que no caminho!

    ResponderExcluir