Pular para o conteúdo principal

35... 35!? 35!!


Esses dias um amigo completou 40 anos e perguntei se ele se sentia com 40 anos. Ele disse que não sabia, na verdade, como deveria se sentir nessa idade.

Também não sei como devo me sentir completando 35 mas me sinto bem, apesar das minhas inquietações - que são até salutares. Talvez eu pensasse que seria diferente quando chegasse ao meio dos 30. Sei lá!

Eu tô feliz. Apesar das dorzinhas e preocupações, eu tô feliz. Cada vez mais eu sei quem sou e o que quero. Quero paz, quero amor, quero saúde; para mim e pros que amo. Quero satisfação profissional, quero cada vez mais saber o que quero! Complicado? Difícil? Impossível? Acho que não, só depende de mim.

Então, feliz aniversário pra mim. Que não me falte visão e compreensão e nem coragem para buscar o que quero :)

Comentários

  1. Feliz Aniversário Sheila!!!!

    Tem presentinho pra vc. lá no meu blog. Espero que vc. goste.

    Olha, eu fiz 40 esse ano. Me sinto da mesma forma que quando tinha 20 e de quando tinha 30. Claro que atualmente sinto uma dorzinha aqui ou acolá....kkk claro! A "carne" envelhece!!! mas o espírito continua "jovem" e acho que é assim que deve ser!

    Além disso Ricardo Arjona tem uma música chamada "Señora de las cuatro décadas" e eu queria muito ter logo 4 décadas para que ao ouvir a música achasse que ele estava cantando para mim! (viu...coisa de adolescente!!!) kkk

    No dia do meu aniversário, a Isa colocou esta música pra tocar pra mim! Adorei! e não foi nada combinado não! Foi idéia dela!

    Espero que seu dia seja lindo e feliz! Que todos os seus desejos se realizem!

    Deus te abençõe!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,

    Já fui lá pegar meu presentinho e me emocionar. Obrigada, que coisa mais linda!!

    Linda a homenagem da Isa, né? E que delícia ter música do cantor adorado pra gente! rsrs

    Obrigada, de novo. Lindo dia pra você.

    Beijocas cheias de carinho.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PRA VOCÊ...
    NESSA DATA QUERIDA...
    MUITAS FELICIDADES...
    MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAA!

    Que essa data se repita por pelo menos mais uns 70 anos e que você esteja sempre com muita saúde e alegria em seu coração.

    Só lamento não te dar a surpresa que merecia no dia de hoje.

    Beijos aos milhares por todo o seu rostinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas com 105 eu vou dar muito trabalho pra quem sobrar me cuidar! rsrs

    Obrigada pela lembrança. Da surpresa, vai ver que não mereço, não. :S

    Beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Happy birthday!!!
    Que tenha muita felicidade e amor!!

    Bjoes!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila, tenho sempre passado por aqui mas acabo não deixando recadinhos... sorry!

    PARABÉNS!!! Que Deus continue te amparando e protegendo e que você continue sendo esta pessoa maravilhosa que você é!!

    Eu também estou em crise, mas esperando os 30 chegarem. Tenho as mesmas dúvidas, ainda não tenho uma família, nem emprego e nem sei dirigir, inclusive, hahaha.

    Acho que a gente se assusta que o tempo voa e ainda nos sentimos com 20 e poucos anos...

    Super beijo pra você e tudo de bom! Quando você viajar fala para sua mãe que eu mandei beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mel,

    Obrigada, querida. E que assim seja :))
    ___

    Ellen querida,

    Obrigada :)

    Acho que, no final, a gente sempre acha que poderia ter feito mais, né? Porque olha você, se pós-doutorando no Canadá, com namorado apaixonado, me falando isso! rsrs

    O beijo será entregue pra minha mãe, podexá ;)
    _____

    Beijocas com carinho, gurias.

    ResponderExcluir
  8. Sheilaaaaaaaaaaaaaa parabéns lindona! Muito AMOR, muita PAZ,muitas FELICIDADES, mais amadurecimento pois sinto que com isso agente consegue ter mais discernimento e evitar alguns contratempos....rsrsrsrs
    Tudo de bom e um dia espetacular pra ti guria!
    Bjus
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  9. Sim, Sheila,
    Feliz 35 pra você e que tudo lhe chegue como quer, e sempre feliz.
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  10. Eita! Você é ariana também?? Faço 34 em 17 de abril! :) parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Cris querida,

    Obrigada por todos os desejos lindos!
    ____

    Talita,

    Amém, lindinha :)
    ____

    Lanny,

    Ariana, flor :) Amanhã a festa é aí então! rsrs
    ____

    Beijocas, gurias. Delicioso fds.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…