05 abril 2010

Mais bonita (3): Cremes para tratamento noturno nos cabelos

Acreditando no que andei lendo em alguns blogs - e no que a Penélope Cruz fala na propaganda do Elsève Nutrição na tevê - comprei esses dois cremes para tratamento noturno.

O primeiro foi o Pantene Pro-V Restauração. Por cerca de R$ 9,00, comprei-o bastante cética sobre não manchar as fronhas e não deixar o cabelo melequento. Mas o creme é muito bom mesmo! Passo normalmente no cabelo ainda úmido - pode ser seco também - e, quando o uso, não passo condicionador. Acordo com o cabelo com um cheiro delicioso e super-macio. Gosto muito dele.

Aí semana passada comprei o da L'Oréal, o Elsève Nutrição por mais ou menos o mesmo preço que o outro. Eu não pretendia usá-lo no dia e então lavei a cabeça e usei condicionador. Como resultado, achei que o cabelo não amanheceu muito diferente de quando simplesmente durmo com ele molhado, sem nada - ah, sei que não devia, mas faço isso vez ou outra :$.

Fico com o Pantene mas quero testar mais uma ou duas vezes o Elsève nas mesmas "condições" em que uso o Pantene porque ainda espero que nos acertemos.

A sacada desses cremes de tratamento noturno é bárbara. Ainda mais pra quem, como eu, tem preguiça de demorar demais em cuidados de beauté.

____
Imagem: http://www.adrianeboneck.com.br/

4 comentários:

  1. Pantene nunca deu certo no meu cabelo, prefiro L'oreal. Uso aquele de geléia real, tem um cheirinho muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel,

    Esqueci de dizer que esse Elsève é o de geléia real. Mas gosto mais do cheiro do Pantene.

    Agora, com esse cabelo seu, flor, não precisa de muita coisa pra ficar lindo, né? :P

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, vc não gostou da paleta não? Eu gostei, uso uma cor só, misturo cores ou passo por cima de algum batom. Pra ficar com uma cor melhor eu passo várias camadas. Esse tratamento noturno eu tô querendo experimentar o da Avon, mas é tanto produto que eu fico me perguntado se realmente preciso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliane,

    Então, não gostei porque achei que ele daria mais cor. Ou ao menos mais brilho! Mas nem um, nem outro. Pra dar uma melecadinha em cima do batom eu fico com batom mais lustroso :S

    Mas tudo bem, algum uso eu encontrarei pra ele!

    Creme noturno da Avon eu não conheço ainda.

    Bjks.

    ResponderExcluir