29 abril 2011

Recém-casados


Acordei às 6h hoje pra ver o casamento do Príncipe William com Catherine Midleton. Tem muita gente que acha uó, mas eu sou romântica, adoro coisas da realeza, vi o casamento dos pais dele, lembro dele toquinho indo pra escola e assinando papéis com a mãozinha esquerda - canhoto, como Obama e eu ;) - e estava ansiosa pra vê-los.

Adorei o vestido Grace Kelly feelings! Se um dia eu me casasse vestida de noiva, este tipo de vestido sempre foi o meu preferido.

Achei tudo lindo, tudo fofo, tudo muito delicado e especial.

Agora, é desejar que os dois sejam muito felizes! Que Deus os abençoe imensamente e que ela nunca seja uma princesa que derrame lágrimas de tristeza como aconteceu com a Princesa Diana.

3 comentários:

  1. Olá Sheila, so para dizer olá e que adorei seu blog e ja estou seguindo, achei voce no 2beauty... Gostei muito da forma como escreve e principalmente que é cinéfila tb! AMO!

    Beijinhos

    Janaína

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaína,

    Que legal que gostou do blog, obrigada :))

    Já tô lá vendo as calças coloridas no "Bugigangolândia"... rsrs

    Beijocas, delicioso fds.

    ResponderExcluir
  3. Oi venho te convidar a participar do sorteio de uma tupperware "as legitimas" que tá rolando lá no meu blog. Sempre terei promoções tb aproveite.

    http://www.vendastupperware.blogspot.com

    ResponderExcluir