05 fevereiro 2010

Apresentando: Mais bonita

Eu sigo um monte de blogs bacanas que falam de beleza. Alguns deles apenas falam disso - de maquiagem, de cosméticos, de produtos de cuidados diários com a pele, com os cabelos... - outros misturam o assunto beauté com outros igualmente interessantes.

Aprendi muita coisa bacana e ainda aprendo e, vez ou outra, uso um produto bacana e tenho vontade de dividir a informação - como a Lanny, do Põe um batonzinho faz, por exemplo - mas eu pensava que não tinha nada a ver comigo.

Mas tem. Na verdade tem a ver com qualquer mulher interessada em ficar mais bonita, mais cheirosa, mais bem cuidada.

Daí que resolvi criar outro título de posts ligados à beleza e então, apresento o Mais bonita, que vai ser que nem o Rapidissíssimas e, vez ou outra, aparecerá por aqui.

Espero que gostem, que dêem seus palpites sobre outras coisas bacanas, e que participem através dos comentários.

4 comentários:

  1. Sheila!! Adorei vc ter mencionado meu bloguito! Que emoção! :) Esta coisa de "blog de beleza" vejo mais como uma conversa de comadre, sabe, vc compra um produto e quer dividir a informação? Eh besteira, mas eh uma futilidade tao gostosinha! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro seu blog, Lanny :)

    Sim, é meio coisa de comadre, e é isso mesmo que tem graça. Uns se levam tão a sério que são até engraçados!

    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dica!!!
    Graças a este simples post deixei de me lambuzar com baton e de me pintar como uma rameira.

    ResponderExcluir
  4. Bom, na França, pelo menos você deve estar se lambuzando com batom Lancôme e fazendo o "trotois", depois de se pintar, na Champs Elysées...

    ResponderExcluir