13 fevereiro 2010

Carnaval. De novo


Eu comecei a preparar este post ontem à noite e foi me dando uma sensação de déjà vu crescente e, dando uma olhada nas postagens de fevereiro do ano passado, descobri que já tinha contado aqui que não gosto de Carnaval e blá, blá, blá...

Então, não gosto. Na verdade, eu desgosto! Eu vejo um monte de gente esperando a data pra folgar um monte de dias, encher a cara, beijar - e ir além disso - com um monte de pessoas, usar algum tipo de droga... Isso me incomoda.

Só que ontem, conversei com uma pessoa que realmente gosta e que hoje em dia não pula mais -acredito que por convicções religiosas e por outros motivos. Me deu dó, e admirei-a muito ao mesmo tempo e fui condescendente em relação à festa pensando que tem gente que gosta realmente da animação, da música, da Ivete dançando com as pernocas lindas de fora...

Então, qualquer que seja o seu Carnaval - descansando, pulando, trabalhando o/ - que ele seja gostoso, ajuizado, seguro, e divertido. Se cuidem!!

Ilustração: http://www.velha-casa.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Tb nao gosto de carnaval. A unica vantagem pra mim eh poder descansar em casa, acordar mais tarde. Mas fico ate receosa de sair de casa de noite pra jantar ou um programinha mais tranquilo, pq tem muita gente dirigindo bebada por ai. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lanny,

    Bom, como tô trabalhando diretão nem a folga eu aproveito. Aliás, nos últimos anos, no único carnaval que folguei, tive conjuntivite e passei 5 dias trancada em casa! rsrs

    Mas dá medo das pessoas que beberam de mais e tals. Infelizmente.

    Bjks.

    P.S. Morri de rir com o vídeo que você postou do Hitler vociferando contra Avatar!

    ResponderExcluir