Pular para o conteúdo principal

Mais bonita (1): Niely Gold Resultado Imediato

Meu cabelo é muito bonzinho. Eu não dou muita bola pra ele, costumo me preocupar só em mantê-lo com um volume decente - porque eu tenho muito cabelo, nem liso nem cacheado, e qualquer coisa ele arma -, limpo e cheiroso. E mesmo assim ele até que se mantém jeitoso, bonitinho.

Bom, ou se mantinha, até que inventei de (re)fazer umas luzes bem discretas, com um tom abaixo do meu. Acontece que nas outras 2 ou 3 vezes que fiz isso eu só os descolori um tiquinho e aí, acredito, a agressão não foi muito grande. Desta última vez, inadvertidamente uma prima minha acabou descolorindo ele e depois pintando. Secou demais da conta e ele tava parecendo palha, ainda mais que ficava armando e eu tava fazendo uma chapinha sem-vergonha pra mantê-lo comportadinho.

Aí ontem, onde fui pra buscar um simples esmalte, resolvi comprar um creme pra hidratação e aceitei a sugestão da vendedora, levando o Novo Niely Gold Resultado Imediato e usei ontem mesmo.

Gente, o que é este creme?! Ele fez algo que eu achava impossível de primeira! Passei-o ontem à noite - enquanto assistia o primeiro episódio da última temporada de Lost - deixei 10 minutinhos, como sugerido, depois de ter passado meio que mecha por mecha - ah, tenho mecha demais pra dividir demais o cabelo! rsrs - e depois enxaguei. E ainda dormi com ele úmido, porque já era quase 2h da madrugada. Hoje ele amanheceu lindo! Macio, baixo, cheiroso... Achei que fosse pelo menos dar uma armada durante o dia mas nada! Tudo bem que passei praticamente o dia com ele preso em coque, porque tá quente pra caramba e mesmo quando saí, não me arrisquei soltá-lo. Mas agora à noite, além de estar super-sedoso, estava lindinho, sem necessidade de passar a chapa. Até a franja, que sempre é a parte mais problemática, está macia e bonita!

Adorei! Lá pra segunda-feira vou passar de novo!

Ah, duas grandes vantagens: ele rende horrores - dá pra passar beeeem pouquinho, foi o que fiz -, e o preço é camarada, R$ 8,50 para 450g.

Comentários

  1. Oi Sheila vi sua duvida lá no blog da Eliana, Vc gostaria de saber como comprar pelo Paypal, eu tb tenho um blog e fiz um post falando nisso lá...
    http://supermake.blogspot.com/2010/01/como-se-cadastrar-no-pay-pal.html
    Espero que tenha ajudado
    Beijo
    Le SUPER MAKE

    ResponderExcluir
  2. Sheila, primeiramente... você ainda não derreteu aí em Foz? Se aqui tá calor insuportável, aí deve estar o dobro!

    Em segundo lugar, infelizmente eu não me dei bem com os produtos dessa marca. Mas olha só que interessante... tem produto pra todo mundo, né? O que não funciona pra mim pode funcionar perfeitamente pra outra pessoa!

    Em terceiro lugar, o que mais dá raiva quando copiam a gente é as pessoas que copiaram acham ruim quando são descobertas e quando os copiados vão tirar satisfação... Haja sem-vergonhice, néam?

    Beijos, Sheila!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,

    Guria, não derreti ainda mas logo isso deve acontecer. Ou talvez, antes disso, eu tenha um infarto quando chegar a conta de luz... rsrs

    Pois é, eu arrisquei com esse creme porque também tinha tido uma experiência anterior com produtos Niely, acho que por isso também que superou minhas expectativas.

    Bom, copiar coisas dos outros e tirar satisfação deve ser esperado de quem não tem caráter para citar de onde "rouba" idéias e imagens, né?

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe