Pular para o conteúdo principal

... y otras cositas (8)


A Kitty ganhou bebês. Cinco!!

E sozinha, tadinha! Foi na segunda-feira, quando comecei o estágio de espanhol. Cheguei em casa e ela estava debaixo da cama, com os bebês recém-nascidos, um deles ainda com o cordão umbilical e com um pedaço de placenta. Ela tremia, acho que de dor! Fiquei morrendo de dó dela porque ela é suuuuper-dengosa e andava grudada em mim, me seguindo direto pela casa!

Aí cheguei, coloquei eles na gaveta que já estava há uma semana arrumadinha esperando os rebentos, e ela foi se acalmando...

Essa foto que ilustra o post foi tirada anteontem, ou seja, os lindinhos com dois dias de vida. E ela sempre sai com essa cara de antipática nas fotos, o que não é pessoalmente, garanto!

***

O Obama ganhou o Nobel da Paz. Fiquei surpresa, nem sabia que ele era candidato - mas li que eram 204, então...

Achei legal, gosto muito dele, mas sou reticente em dizer que gosto de algum político porque eu elogio e aí os caras fazem caca!

***

"Brincadeirinha" que ouvi antes de ir dar uma aula, entre professoras: uma delas passava batom e outra perguntou se ela daria aula no 3º ano. Os professores presentes riram; a que passava batom disse que ia pra 8ª série; daí a que perguntou respondeu: "Ah, então nem vou pentear o cabelo!". Eu achei engraçado porque é curioso como ainda é erotizada a imagem da professora. Pra encontrar uma ilustração pro post anterior, em que falo do estágio, penei até encontrar a Doris Day em frente a um quadro-negro! Era um monte de "professora" sexy nas fotos!!

Mas era brincadeira delas, e foi a única que ouvi esses dias em relação a esse assunto!

***

Me envergonhei com aquele negócio de Zelaya e Honduras! A VEJA tinha na cama o título algo como "A potência megalo-nanica". Ridículo o Brasil se meter na volta ao posto de presidente de um micro-ditador! É querer o sujo no lugar do mal-lavado. Cada uma...

By the way, o Lula deve estar morrendo de inveja do Nobel do Obama! rsrs

***

E tem as Olimpíadas no Rio em 2016. Eu me emocionei, mas não sei dizer se fiquei feliz. Já li que o meu tipo de pensamento é o de inferioridade, mas tenho um medo das coisas saírem errado!

Gente, se no Canadá em 76 - acho que foi isso, em Montreal - teve terrorista palestino sequestrando atleta judeu, imagina no Rio, aquele bando de traficante levando "atreta" pra morro?! hahaha

Tá, é maldade, mas é um medo próximo do real, juro!!

***

Preciso comentar de um filme LINDO - Uma prova de amor - que vi sábado e do amigo querido com quem fui.

Na verdade, eu tenho tanta coisa pra comentar! Inclusive de posts escritos em cadernos que encontrei recentemente. Vamos ver se no final-de-semana prolongado se eles rolam, entre uma preparação de aula e outra.

***

Nessa correria toda que andam meus dias, sinto falta de um companheiro.

Vontade de me apaixonar, de me sentir completamente de alguém, e de sentir alguém completamente meu.

E carência de receber atenção, de ganhar cafuné, de ganhar beijo apaixonado de manhã... (suspiros...)

Ah, é um desabafo. Nem sei se bem colocado, desculpem.

***

No começo de dezembro tem show do Victor & Leo aqui em Foz. Quero ir. Sei que vou chorar metade do tempo mas tenho vontade de vê-los ao vivo. Acho que será bem bacana :)

***

E é isso. Se não nos "falarmos" mais por esses dias, um feriadão de muitas alegrias e descanso pra vocês.

Bisous!

Comentários

  1. Oi amiga Sheila, em primeiro parabéns à mamãe Kity, lindona e a pata por sobre os filhos demonstram um carinho e cuidado encantador!
    Sobre politica, urgh! nem comento pois detesto este assunto, rsrsrss
    Coração, companheiro , carência, tb sinto isso mas acho que estou caminhando pra ocupar o coração, (depois nos falamos pelo msn); Rio e Olimpiadas, faço das minhas as suas palavras, tenho medo tb....
    Victor e Léo, adoro eles, e choro quase todas as músicas...
    e é isso um maravilhoso fim de semana pra ti!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Cris querida!

    Muito fofo mesmo a Kitty "abraçando" os bebês! Apesar da cara "de nada", ela é muito amorosa com eles!

    Hmmm... coração, companheiro... precisamos conversar... rsrs

    Do Victor e Léo... pois é, eu choro em trocentas, e ao vivo deve ser pior ainda! (hahahah) Mas é um show que deve ser tuuuudo de bom!!

    Saudades de papearmos... mas logo minha vida volta bem próximo ao normal, se Deus quiser!

    Beijocas gigantes e delicioso fds.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…