09 outubro 2009

... y otras cositas (8)


A Kitty ganhou bebês. Cinco!!

E sozinha, tadinha! Foi na segunda-feira, quando comecei o estágio de espanhol. Cheguei em casa e ela estava debaixo da cama, com os bebês recém-nascidos, um deles ainda com o cordão umbilical e com um pedaço de placenta. Ela tremia, acho que de dor! Fiquei morrendo de dó dela porque ela é suuuuper-dengosa e andava grudada em mim, me seguindo direto pela casa!

Aí cheguei, coloquei eles na gaveta que já estava há uma semana arrumadinha esperando os rebentos, e ela foi se acalmando...

Essa foto que ilustra o post foi tirada anteontem, ou seja, os lindinhos com dois dias de vida. E ela sempre sai com essa cara de antipática nas fotos, o que não é pessoalmente, garanto!

***

O Obama ganhou o Nobel da Paz. Fiquei surpresa, nem sabia que ele era candidato - mas li que eram 204, então...

Achei legal, gosto muito dele, mas sou reticente em dizer que gosto de algum político porque eu elogio e aí os caras fazem caca!

***

"Brincadeirinha" que ouvi antes de ir dar uma aula, entre professoras: uma delas passava batom e outra perguntou se ela daria aula no 3º ano. Os professores presentes riram; a que passava batom disse que ia pra 8ª série; daí a que perguntou respondeu: "Ah, então nem vou pentear o cabelo!". Eu achei engraçado porque é curioso como ainda é erotizada a imagem da professora. Pra encontrar uma ilustração pro post anterior, em que falo do estágio, penei até encontrar a Doris Day em frente a um quadro-negro! Era um monte de "professora" sexy nas fotos!!

Mas era brincadeira delas, e foi a única que ouvi esses dias em relação a esse assunto!

***

Me envergonhei com aquele negócio de Zelaya e Honduras! A VEJA tinha na cama o título algo como "A potência megalo-nanica". Ridículo o Brasil se meter na volta ao posto de presidente de um micro-ditador! É querer o sujo no lugar do mal-lavado. Cada uma...

By the way, o Lula deve estar morrendo de inveja do Nobel do Obama! rsrs

***

E tem as Olimpíadas no Rio em 2016. Eu me emocionei, mas não sei dizer se fiquei feliz. Já li que o meu tipo de pensamento é o de inferioridade, mas tenho um medo das coisas saírem errado!

Gente, se no Canadá em 76 - acho que foi isso, em Montreal - teve terrorista palestino sequestrando atleta judeu, imagina no Rio, aquele bando de traficante levando "atreta" pra morro?! hahaha

Tá, é maldade, mas é um medo próximo do real, juro!!

***

Preciso comentar de um filme LINDO - Uma prova de amor - que vi sábado e do amigo querido com quem fui.

Na verdade, eu tenho tanta coisa pra comentar! Inclusive de posts escritos em cadernos que encontrei recentemente. Vamos ver se no final-de-semana prolongado se eles rolam, entre uma preparação de aula e outra.

***

Nessa correria toda que andam meus dias, sinto falta de um companheiro.

Vontade de me apaixonar, de me sentir completamente de alguém, e de sentir alguém completamente meu.

E carência de receber atenção, de ganhar cafuné, de ganhar beijo apaixonado de manhã... (suspiros...)

Ah, é um desabafo. Nem sei se bem colocado, desculpem.

***

No começo de dezembro tem show do Victor & Leo aqui em Foz. Quero ir. Sei que vou chorar metade do tempo mas tenho vontade de vê-los ao vivo. Acho que será bem bacana :)

***

E é isso. Se não nos "falarmos" mais por esses dias, um feriadão de muitas alegrias e descanso pra vocês.

Bisous!

2 comentários:

  1. Oi amiga Sheila, em primeiro parabéns à mamãe Kity, lindona e a pata por sobre os filhos demonstram um carinho e cuidado encantador!
    Sobre politica, urgh! nem comento pois detesto este assunto, rsrsrss
    Coração, companheiro , carência, tb sinto isso mas acho que estou caminhando pra ocupar o coração, (depois nos falamos pelo msn); Rio e Olimpiadas, faço das minhas as suas palavras, tenho medo tb....
    Victor e Léo, adoro eles, e choro quase todas as músicas...
    e é isso um maravilhoso fim de semana pra ti!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Cris querida!

    Muito fofo mesmo a Kitty "abraçando" os bebês! Apesar da cara "de nada", ela é muito amorosa com eles!

    Hmmm... coração, companheiro... precisamos conversar... rsrs

    Do Victor e Léo... pois é, eu choro em trocentas, e ao vivo deve ser pior ainda! (hahahah) Mas é um show que deve ser tuuuudo de bom!!

    Saudades de papearmos... mas logo minha vida volta bem próximo ao normal, se Deus quiser!

    Beijocas gigantes e delicioso fds.

    ResponderExcluir