03 agosto 2010

9 coisas sobre mim - não exatamente que você devesse saber, mas...


Cheguei ontem de viagem. Tinha comentado aqui que iria pro casamento de uma amiga em Goiás e foi uma delícia! Muita coisa pra contar mas vou começar respondendo um meme que peguei no Põe um batonzinho, blog da Lanny.

Devo contar 9 coisas sobre mim que vocês não saibam. Ou que deveriam saber. Aff, acho que tô personalizando o meme! hahaha

1- Eu converso com os meus bichinhos e com bichinhos que encontro por aí. Não faço voz boba, mas converso e me pego, algumas vezes, perguntando algo e esperando que eles me respondam (?!)

2- Este ano comecei a pintar meu cabelo. Aos 35 anos e com ninhos de fios brancos aparecendo, não teve jeito. Pintei em abril e pintei semana passada. Sempre nos tons castanhos porque não quero que os outros percebam que tô pintando - por isso eu conto na net, onde muito pouca gente vai ficar sabendo, né?

3- A única época do mês em que fico fissurada por doces é durante um curto período da TPM. Mais ou menos no meio do ciclo menstrual - que revelador contar isso pra menino ler... rsrs -. Já no resto do mês, não dou muita bola pro açúcar.

4- Quando criança pensei em ser bailarina profissional. Dancei balé clássico, jazz, fez solo em apresentação quando tinha 7 anos... Mas ir morar no interior do Nordeste meio que frustrou meus planos.

5- Adoro escrever. Em papel mesmo. PRECISO ter sempre caneta ou lápis na bolsa. E papel também, sempre que possível.

6- Por falar em escrever, até o começo do ano eu escrevia em diário. Aí parei, joguei fora um que tinha uma parte conturbada e dolorida da minha vida e não joguei o atual por... sei lá o quê. Mas devo fazê-lo em breve.

7- De vez em quando me dá medo de ficar sozinha. Medo de morrer de madrugada e demorarem a encontrar meu corpo. Ou de não ter quem queira cuidar de mim quando eu estiver velhinha.

8- As duas últimas serão sobre a viagem: tenho medo de montanha russa e de outros brinquedos mais "radicais" mas tive coragem de andar numa bóia puxada por uma lancha na última sexta-feira!

9- Peguei o buquê da noiva. Será que o negócio funciona? rsrs

E o meme tá aberto pra quem quiser contar 9 cositas sobre si ;)

6 comentários:

  1. Legal saber mais sobre ti, menina! Também tenho medo de ficar velhinha e ficar dependente de alguém e não ter quem cuide! :( Os 34 anos ttambém me troxeram uns fios branco que já tratei de esocndê-los! Boa sorte com o buque de noiva!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sheila eu tb morro de medo de morrer de madrugada sozinha.....
    Vou pegar o meme sim
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Lanny,

    Adorei saber mais de você também. E adorei ver a sua carinha lá no blog.

    Amém pro buquê! hahaha
    ____

    Cris,

    Quero ver o meme lá no seu jardim!
    ____

    Beijocas e boa semana, gurias.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,saudades!!
    Que fofo o nome disso ne? rs Meme. Parece nome de gatinho ^^
    Vou fazer o meu por esses dias e te aviso.
    Lindinha, sabe que eu tambem converso com meus bichinhos aqui, e ate com minhas plantas.rs E tem hora que fico esperando a resposta tambem !! rsrs
    É muito engraçado!

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Branca querida,

    Nunca pensei em Meme como nome de gatinho, mas fica a sugestão. rsrs

    Aff, eu converso com tudo! Até comigo mesma, pra não deixar a casa em silêncio demais!

    Beijocas, bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Meu PC chegou ontem do concerto, eu toda feliz tirando ele do carro como se fosse um bebê como se não bastasse eu falava em voz alta com ele dizendo "Você voltou!! Own que saudade eu estava de você." Dai me lembrei do seu post, rsrs

    bjinhoo

    ResponderExcluir