15 agosto 2010

Mais um momento fofura

Matéria lindinha retirada do Blog Animal.

Duas fêmeas de pantera foram apresentadas no zoológico Tierpark, em Berlim, Alemanha, na sexta-feira passada. Na famosa sexta-feira 13, supersticioso ou não, não seria muito bom passar na frente dos bichanos nesse dia… Melhor hoje, domingo 15. Elas nasceram no dia 2 de julho. Não são fofinhas?












Fotos: AP Photo/Markus Schreiber

(Não dá vontade de pegar no colo e brincar que nem a gente brinca com gato? Ainda quero, algum dia, pegar filhotinho de onça, ou pantera, ou leão no colo pra ver como é)

6 comentários:

  1. Engraçado que elas tem umas pintinhas, parecendo onça bem escura. Será que é daquela pantera que fica bem preta quando grande? Não sei se existem espécies diferentes de panteras... enfim.. são lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel,

    Então é contar uma pra outra quando conseguir! rsrs
    ____

    Lanny,

    Eu acho que elas escurecem porque, se a gente olhar direitinho, as panteras têm as marquinhas desses bebês, ou que nem de onças, no corpo - aff, eu ia escrever "corpinho", rsrs.
    ____

    Beijocas, tranquila segunda-feira pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO felinos!
    Tenho vários gatinhos e adoro ver fotos dos outros da família. Lindíssimos eles. Dá vontade de pegar que nem bebê mesmo!

    Isso! É o da Natura. Corrigi lá, brigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO felinos!
    Tenho vários gatinhos e adoro ver fotos dos outros da família. Lindíssimos eles. Dá vontade de pegar que nem bebê mesmo!

    Isso! É o da Natura. Corrigi lá, brigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Van,

    Já sabia do seu amor em comum comigo por gatos. São uma delícia, né?

    E de nada pela correção ;)

    Beijocas, boa semana.

    ResponderExcluir