Pular para o conteúdo principal

Audrey Hepburn

A eterna "bonequinha de luxo" está nos TT's do Twitter hoje. Os TT's ou Trending Topics, são os assuntos mais comentados do dia, os nomes mais citados no Twitter. Fui atrás pra saber porque e descobri que hoje seria o seu 82º aniversário se ela estivesse viva.

Acho que já deixei transparecer aqui a paixão que tenho por ela e, na boa, quem nunca viu um filme com a Audrey não pode dizer que gosta de cinema!

Pra mim a Audrey é uma das atrizes mais singulares que já existiram, e não só por sua filmografia, mas por sua elegância, sua delicadeza, sua história de vida - ela passou parte da infância na Holanda sitiada pelos nazistas na II Guerra Mundial e chegou a passar fome - e sua generosidade no final da vida, quando foi embaixadora na Unicef, trabalhando na África, mesmo quando já doente - a Audrey morreu em janeiro de 1993, em consequência de um câncer no apêndice, aos 63 anos; tão nova!
 
Há pouco, quando pensei em postar sobre ela, a primeira coisa que me veio a mente escrever foi, na verdade, copiar a receita de beleza passada por ela. Diz a lenda, que um dia lhe pediram seu segredo de beleza e ela então o passou. Serve para todos nós.

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.

Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.

Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.

Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.

Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.

Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.

Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficamos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.

A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos."


Era ou não era uma mulher muito especial?

Comentários

  1. We stumbled oνeг hеrе cοming fгom a differеnt web
    page and thought I should check thingѕ οut.
    I lіke whаt I see ѕo i am ϳust
    folloωіng you. Look forwагd tо fіnding out about your web ρage for a second time.


    Also viѕіt my ωeblog ...
    onlineradio

    ResponderExcluir
  2. Consіder running a conteѕt or offeгing a free proԁuсt tiρ sheet that аccompanies thе interview.
    Perhaps the best thing tο do іs keep аn eye on thе promotіonal deals anԁ bе ready tο pouncе quickly whеn а suitable one comes up.
    Even if you have a gooԁ two ωay radio, it іsn't bad to have some kind of receive only radio to get information on.

    Also visit my website :: just click the up coming document

    ResponderExcluir
  3. I get pleasure frоm, reѕult іn I founԁ exасtly ωhat
    I uѕed tο be loοkіng for.
    You've ended my four day lengthy hunt! God Bless you man. Have a nice day. Bye

    My web blog ... kostenlos spiele spielen

    ResponderExcluir
  4. You could experience natural disasters like cyclone,
    tornadoes, earthquakes, and fire. Is someone you know who
    runs a version of Windows out of space on their thumbdrive,
    with no more space for homework or work assignments on them.
    The fragmentation from the system registry results
    in bad functionality in not simply gaming; but also in common operations of the computer.


    Look at my homepage: This Web-site
    My page - moodle.iesjulioantonio.cat

    ResponderExcluir
  5. When you quit, you can immediately feel its decision within 24 hours, health
    benefits, which can cause you to not smoke forever.

    The Lenmar 1530 m - Ah for the Amazon Kindle 1 e-reader is the first choice for
    consumers. Double Tap (Tap the home button twice > Press down on an app
    for one second > Hit the "minus" button on all apps that are running) When you open an app, it
    stays running until you actually turn it off.

    Here is my web-site; click the following article - chictini.com

    ResponderExcluir
  6. Let's think of words that sound dirty but really aren't.
    A bowler who can consistently pick up his spares can easily hold
    a 180 average without getting any strikes. People are now
    looking to be able to connect to things like their vehicles through their smart phones, and now Buick has announced the release of their
    new e - Assist Fuel Effeciency smartphone games.

    Feel free to visit my page :: | 윈도우 바탕화면 2종 세트 - [컴퓨터 바탕화면]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe