Pular para o conteúdo principal

Mais bonita (13): Pro Longwear Concealer MAC


Mais uma série aqui do blog ressuscitada: Mais bonita. É que eu andava usando o de sempre, sem qualquer coisa nova que merecesse ser comentada, mas aí, finalmente conheci pessoalmente o corretivo da MAC do qual vos falo neste post e... ele merece muito, mas muito mesmo ser comentado!

(Já perceberam que gostei dele, né?)

Mas antes de falar dele, deixa voltar um pouco na história minha com corretivos. O primeiro corretivo que usei e gostei de cara foi o da linha Candeia, da Natura. Aliás, é um dos poucos produtos de maquiagem desta marca que eu gosto realmente - mas amo os cremes e sabonetes! Bom, tava eu usando o meu corretivo da Natura, já acabando, quando li em um blog que eles tinham saído de linha. Fiquei preocupada porque eles não são absurdamente caros e funcionam comigo - pras olheiras de panda e manchinhas no rosto. Aí ainda consegui comprar um tubinho novo que encontrei em uma lojinha de pronta-entrega.

Então, minha amiga querida Angelice foi pra Portugal mês passado e eu pedi pra ela trazer este corretivo da MAC. Não sou fissurada em marcas, como já devem ter sido percebido. Não compro coisas carésimas porque são famosas mas, como já comentei anteriormente, algumas coisas valem serem compradas. Nisso, no entanto, incluo muita pouca coisa de maquiagem, aliás, só incluo mesmo base e corretivo, porque em batom, sombra, blush e rímel, não consigo gastar muito. E menos ainda com esmaltes!

Mas voltando ao corretivo - aff, como estou "digressiva" hoje! -, a Ange trouxe, eu tenho usado desde a semana passada e estou apaixonada! Ele é ainda melhor do que o meu da Natura, mais discreto e com cobertura maior. É um vidrinho de nada, mas rende muito! Como tem aquela embalagem pump, tem que cuidar muito o peso do dedo pra sair só uma gotinha que rende pros olhos e as eventuais manchinhas pela pele. A cor do meu corretivo é NC 30 - uso o Studio Fix na cor NC 40 - e ficou bem natural mesmo. Quanto ao preço, custou US$ 19, o que dá uns R$ 33. Acho que menos do que um corretivo bom de O boticário e mais ou menos o que paguei no meu da Natura.

O único ponto negativo é o cheiro. E acho importante citar porque não sou fresca com cheiros de cosméticos, mas o cheiro do corretivo é muito estranho. Tenho tentado lembrar de qual outro cosmético já usei com o mesmo cheiro mas ainda não lembrei, mas é ruinzinho e, talvez, os narizes mais sensíveis sofram com isso...

Mas mesmo com cheiro forte e esquisito, super-recomendo! Achei que valeu demais tê-lo encomendado!

(E depois, quando usar, vou comentar o kit lindo e cheirosérrimo da The Body Shop que ganhei de presente de aniversário da Ange, diretamente de Portugal!)


Comentários

  1. Sheila, vc não é a unica no mundo a nao gostar da Colossal, rsrs! Já vi outras meninas fazendo a mesma crítica que vc!
    Adorei a dica de corretivo ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,

    Eu fico aliviada de não a única que não se acertou com a Colossal! rsrs

    Beijocas, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Your body receives the nutrients it needs while promoting weight loss.

    Malnutrition is another risk on a rapid weight loss diet.
    Try taking pictures and weighing yourself week in and week
    out.

    My blog post: best weight loss diet

    ResponderExcluir
  4. Hmm it seems like your blog ate my first comment (it was super long) so I
    guess I'll just sum it up what I submitted and say, I'm thoroughly enjoying your blog.
    I too am an aspiring blog writer but I'm still new to everything. Do you have any tips and hints for rookie blog writers? I'd certainly appreciate it.


    Also visit my page; enjoy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe