11 abril 2009

A-ha!

Minha ida a São Paulo na penúltima semana de março teve como motivo o show do A-ha lá na cidade (sorry amigos paulistanos, mas vocês sabiam disso... rsrs).

Mas, curiosamente, minha "ficha só caiu" dois dias antes do show quando, vi uma entrevista deles no site Terra, já em solo brasileiro. Aí meu coração começou a disparar, comecei a entender que realmente, depois de 18 anos (caramba! outro susto ao lembrar do tempo!) voltaria a vê-los em um palco.

Bom, utilizando meu mantra "tudo bem, valeu a pena!", vou dizer que o show foi M A R A V I L H O S O (e quem me perguntou dele no orkut só obteve essa palavra como resposta porque não tem outra pra descrevê-lo), mas me arrependi de, como planejado antes, não ter ido com mais antecedência e ficado mais perto do palco e, principalmente, não ter conhecido o pessoal da Lista do Yahoo Grupos com quem vinha combinando tudo.

A banda estava inspirada e cantou umas músicas que duvido que quem não é fã conhecia. E aí, algo legal, na pista, pelo menos no canto da frente, onde comecei assistindo o show, só tinha fã mesmo! Todas as músicas foram cantadas. Além do público maciço de 30tões, pessoal mais velho, inclusive levando filhos adolescentes. Um ambiente tranquilo, de muita alegria!

Meu lado fã de décadas aflorou e infelizmente não posso dividir o que gravei no show porque, ao invés do Morten, sou eu quem canta mais alto nas minhas gravações... e grito um tanto quanto histérica também, confesso! 8-)

Vi 2/3 do show de um bom lugar (não lembrando dos cabeções - homem alto deveria ser PROIBIDO de ficar na frente!) e a última parte, fui atrás de água no bar no fundo da pista do Credicard Hall e vi o show ao lado de... 3 noruegueses perdidos, trabalhando em São Paulo.

Vendo aquela delícia de show, de paz, de felicidade, não resisti e perguntei a um deles, que tinha contado ter visto recentemente um show da banda na Noruega (pra quem não sabe, eles são noruegueses), se tinha muita diferença de público. A resposta dele foi fofa, mas não creio muito, ele disse que era igual, porque todos curtiam o A-ha, em toda parte.

Ok, ok... mas com aquela paixão incondicional demonstrada naquela noite do dia 25 de março ali em São Paulo?! Duvideodó, mocinho loiro!

_________
Foto: da querida Gem, da Lista Brasileira do A-ha (YahooGrupos)

2 comentários:

  1. Andei me procurando....

    vou continuar...

    ResponderExcluir
  2. Bom, já sei que você se encontrou em várias entrelinhas... rsrs

    ResponderExcluir