28 setembro 2009

Selo: para Sandra, Cris, Branca, Mel, Luís e Talita.


A Lanny, do Põe um batonzinho, me deu um selo de presente :D

Eu ia postar de qualquer jeito, porque acho tão delicadinho quando alguém lembra de mim e me presenteia que não gosto de declinar a brincadeira. Não pretendia, no entanto, postar hoje, mas vamos lá!

Minhas respostas refletirão essa hora que tô postando, não o que exatamente vive na minha cabeça diretão...

Mas chega de papo e vamos ao selito!

Sete coisas que não saem da minha cabeça (sem ordem de preferência, no meu caso):

1) Os amados que deixei ontem no Maranhão;
2) As poucas horas que faltam pra entregar minha monografia;
3) As indecisões quanto ao meu futuro próximo - e, por conseguinte, o distante também;
4) Mi Dios y mi cruz, música linda de viver, de Donato y Estefano - se não me engano peruanos - que ouvi hoje na rádio paraguaia que a secretária da minha irmã gosta de sintonizar;
5) Na minha unha descolada - ah, desculpa, não tem como não pensar! rsrs;
6) O parto próximo da Kitty, que tá gigante, pobrezinha - e já foi avisada que é a primeira e última vez que namora e engravida!!
7) Na necessidade URGENTE de perder váááários kilos!!


Sete blogs que não saem da minha cabeça e para os quais passo o selo:

1) As flores do jardim de AA, da Sandra;
2) Jardim da Cris, da Cris;
3) Script Manent, da Branca;
4) Mel's, da Mel;
5) Um tripeiro na Cidade-luz, do Luís;
6) Dona Perfeitinha, da Talita;
7) More to love, um blog islandês... :O

Gurias e piá, não vou avisar nos blogs de vocês não. Tô correndinho aqui e só vim mesmo pra responder! rsrs

Beijocas e mais adiante falo da viagem - cheguei ontem, tudo bem, tirando a saudade...

4 comentários:

  1. Oi Guria, qta saudade! Amei o selinho e já vou colocar lá no meu blog!
    Bom vc deve estar na correria pra botar as coisas em ordem novamente, né?
    Mas olha tó feliz de vc ter voltado e qdo sobrar um tempinho vms bater nossos papos no msn, tá?
    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila!
    Que bom que chegou em casa bem!
    Obrigada pelo selo!!! Vou postar o mais rápido que puder... é que final de mês as coisas sempre apertam no meu trabalho!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Cris querida,

    Já li o selinho no seu blog.

    Tô na correria mesmo, mas resolvi "investir" 15 minutinhos respondendo os comentários e comentando nos blogs queridos.

    Conversamos no MSN assim que possível sim. Quero saber das novidades... ;)
    _____

    Sandra florzinha,

    De nada pelo selo, foi de coração. Adorei a frase do Camilo Castelo Branco que você postou hoje :)

    Bom trabalho!
    ____

    Beijocas cheias de carinho, gurias.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selinho!!! Obrigada querida!!!

    Bjinho

    ResponderExcluir