27 maio 2010

Mais bonita (5): Esmalte Frisson! Ana Hickmann

Comentei em um outro post, não me lembro qual, que tava fazendo as mãos - e os pés - em casa porque minha manicure aumentou seu preço pra R$ 22 este ano. Eu sei que é o salão, que eu nem vou toda semana, mas acho caro pra caramba! Daí comecei a fazer em casa mesmo. Semana passada voltei a ir no salão de uma amiga e ela me ofereceu desconto na manicure - fica R$ 10! - e eu experimentei. Levei o Frisson!, esmalte que tinha lido em algum blog que era parecido com o Particulière, da Chanel.

Eu comprei o Frisson! porque gostei da cor mesmo. Não sou de modismos. Todo mundo adorou o Jade, da Chanel também? Não arrisco um verde em mim de jeito nenhum! Mas o Particulière...

Tentei tirar foto da minha mão mas não acertei foco, a cor não ficou fiel, então vocês vão ter que acreditar no que eu digo - rsrs. Tem vários esmaltes que dizem parecer com o Particulière mas eu não vi nenhum tão parecido como o Frisson! A cor é um marrom acinzentado que parece um cinza amarronzado às vezes. Uma cor muito linda que arrancou vários elogios durante a semana que usei. E aí está outra coisa: durou seis dias, quase perfeitinho. Lavei louça, lavei uma roupinha e só ontem ele começou a ter cara de que precisa ser trocado.

De hoje pra amanhã tô dando folga nas unhas e pretendo usar um rosinha meio antigo mas, com certeza, voltarei ao Frisson! durante o friozinho. E depois também!

4 comentários:

  1. Eita, vou comprar esta cor seu eu achar aqui! Se o sei durou tanto assim, tenta aplicar uma camada de extra brilho por cima, que cistuma durar ainda mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lanny, procura sim!

    Não passei o extra-brilho porque um canto de um polegar tinha descascado e eu não consigo ficar com esmalte sem um pedacinho que seja :S

    Beijocas e delicioso fds.

    ResponderExcluir
  3. Eu ando usando aquele brilho da Avon! É uma maravilha! O esmalte não sai e seca super rápido, pena que o frasco é pequeno e acaba super rápido.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel,

    Eu uso um da Colorama. Da Avon ainda não experimentei...

    Beijocas, ótimo fds.

    ResponderExcluir