07 maio 2010

Ivete Sangalo e o Dia das Mães


 Cada vez mais, talvez por causa da distância, eu me vejo parecida com a minha mãe; no modo de falar, no que falo, como ajo... Algum tempo atrás eu poderia não gostar disso mas, aos 35 anos, é algo que observo tranquila porque sei a mulher maravilhosa que ela é.

A TAM tem em todos os vôos um vídeo de boas vindas. A gente se acomoda e lá vem um vídeo. Eles mudam todo mês. Na viagem de ida, em abril, foi um com uma moça espanhola falando de pessoas e de viagem. Este mês, das Mães, é esse da Ivete Sangalo falando da emoção de ser mãe. Quem leu o post anterior viu que passei por quatro aviões entre Imperatriz e Foz, ou seja, vi o vídeo quatro vezes e mais uma, numa matéria que passou entre São Paulo e Curitiba, falando de como foi feito o tal vídeo. Nas cinco vezes eu chorei. Adoro a Ivete Sangalo, acho ela o máximo, linda, querida, talentosa e não me lembro de muitos outros vídeos tão tocantes que falem da maternidade como este aqui.

Espero que gostem.

Um comentário:

  1. Oi, Sheila! O livro está disponível, e a bota eu vou levar hoje mesmo no sapateiro pra ele falar sem tem ou não tem como pintar. Hoje de noite eu te dou uma resposta. Eu é que peço desculpas pela demora na resposta. Hoje consegui uma folga da facul (decidimos faltar), então a correria não vai ser muito grande ehehehe....

    Beijão!

    ResponderExcluir