06 maio 2009

Meme, do Vida Cotidiana

A Ana, do Vida Cotidiana ofereceu pra todo mundo e eu aceitei :)

Vamos lá!

5 coisas até R$ 5,00 que não posso viver sem:
1- Caneta esferográfica
2- Leite de colônia
3- Caderno
4- Lencinhos de papel
5- Escova de dentes


5 filmes favoritos:
1- Desejo e reparação
2- Quem quer ser um milionário?
3- O paciente inglês
4- Brilho eterno de uma mente sem lembranças
5- As pontes de Madison

5 nomes de bebês que eu amo:
1- Pedro
2- Júlia
3- Isadora
4- João
5- Beatriz


5 músicas que adoro:
1- The look of love (Diana Krall)
2- Living a boy's in adventure tale (A-ha)
3- Perfect day (Duran Duran, cover do Lou Reed)
4- In my life (Beatles)
5- Vambora (Adriana Calcanhoto)


5 acontecimentos importantes da minha vida:
1- Minha primeira viagem pra Europa, por ter sido com meu próprio dinheiro
2- O nascimento do meu primeiro sobrinho
3- A primeira formatura
4- O primeiro casamento (e único, até o presente momento! rsrs)
5- Voltar pra faculdade, aos 30 anos, tendo passado em 1º lugar, mesmo sem cursinho!


5 obsessões:
1- Ver filmes, de preferência no cinema
2- Ler, praticamente qualquer coisa!
3- Escrever (listas, no diário, emails, no blog...)
4- Escutar música (se possível, o tempo todo)
5- Mesmo contrariada, ler sites de fofocas :$


5 lugares que quero conhecer:
1- Escandinávia
2- Reino Unido inteiro (Escócia, País de Gales, Inglaterra e Irlanda)
3- Nova Zelândia
4- Maldivas
5- América Central


5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha que não posso viver sem:

1- Fogão
2- Geladeira
3- Pano de prato
4- Chaleira ou similar
5- Bowl


5 fotos inspiradoras:

1- Família:

2- Beijo na boca:


3- Crianças:


4- Gargalhada:


5- Bichinhos:



Passo pra todo mundo que acompanha o blog!
____________
Fotos:
Family Portrait Feet
by pictureguy
kiss by Tony Guerrero
Kids in India by MULKT
laughter is medicine by ProdigysAmbition
Dog and Cat by let me be yours

4 comentários:

  1. Legal esse meme, amei as suas respostas....bjs

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não pegou um meme, vou fazer este mais tarde =D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir