Pular para o conteúdo principal

Pequena eleição no blog Dona Perfeitinha - Votem em mim!!!


A Talita, do blog Dona Perfeitinha, que acompanho, resolveu entrevistar algumas pessoas que acompanham o seu blog. Achei a idéia legal e, como sou uma daquelas raras pessoas que não ligam de responder pesquisas na rua - e adoro memes! rsrs - resolvi participar mandando algumas fotos que "me ilustrem", junto com algumas informações.

Mas tô me sentindo muito sem-graça porque até agora eu sou uma das menos votadas - e são só 8 candidatas! - e acho que o problema foi "vender mal meu peixe".

Como, pelo menos é o que creio, quem segue o blog acha interessante o que costuma encontrar aqui, resolvi pedir pra quem curte o Pensamentos y otras cositas vá lá no blog da Talita e votem em mim! Sou a candidata 5.

O link é o seguinte: http://www.donaperfeitinha.com/2009/05/votem-nas-futuras-entrevistadas.html

Eu sei que é meio fútil e confesso que é o meu orgulho que está ferido, mas, como vocês, sou humana, e tenho as minhas (bobas) vaidades.

Aproveito e agradeço à boa alma que se comoveu com meu pedido no MSN ou no orkut - não sei quem é a pessoa! - e votou em mim lá. rsrs

___________
Foto: do Dona Perfeitinha

Comentários

  1. oi, Sheila!
    Não fica assim não. Sua entrevista vai ficar show de bola e já estou adiantando as perguntinhas. Te acho interessantíssima e você vai mostrar isso na nossa entrevista. O que acontece numa votação é que só se pode votar em uma, mas tenho certeza que muita gente se identificou com suas fotinhas, assim como eu. Independente da ordem em que for entrevistada, a brincadeira tá sendo super legal.
    Um beijo grande,
    Talita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita,

    Não se preocupa que eu tô bem com isso tudo, é uma (gostosa) brincadeira!

    Anyway, felizmente, depois de começar a campanha, os votos estão aparecendo... rsrs

    Obrigada pela força :)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila!

    Não fica triste não... isso é só uma brincadeira.

    Passei só pra dizer os motivos pelos quais te escolhi: Coincidências... muitas coincidências!

    Olha só:
    1.A foto que eu achei mais interessante (não é nenhuma das que vc. enviou) é que tem uma borboleta em seu ombro (acho que essa da foto é vc!!)
    2.Como já conhecia seu blog me identificava com muitas coisas que vc. escreveu, por exemplo:
    a)Post de 06 de maio sobre as 5 coisas - eu também adoro "As pontes de Madison", minha filha se chama Isadora, se eu tivesse mais uma filha seria Beatriz e tenho dois sobrinhos chamados Pedro e Júlia! Também voltei para a segunda graduacão com 30 anos e também gostaria de conhecer a Am. Central (Guatemala, mais especificamente!).
    3- Post do dia 05 de maio - Minha avó também foi uma grande mulher e também ficou por muitos anos na cama e em cadeira de rodas (ela teve Alzheimer). O primeiro post do meu blog foi dedicado a ela.
    4- Post 30 de abril- Cota 100% para doidos- Concordo com tudo o que vc. escreveu! Minha filha terá que vencer também os cotistas para ingressar em sua tão sonhada medicina... e eu que pensava"vou pagar escola particular para ela poder estudar depois numa faculdade pública' Ledo engano! Também protesto!
    Ah! Também vi Gran Torino e amei! Adoro também o Clint Eastwood!
    5- Adoro também o filme "Antes do amanhecer" e também a sua continuacão "Antes do por do sol" Comprei os dois dvds ...vejo e revejo qdo. posso.
    6- Post de 11 de marco- Fiquei INDIGNADA! Meu total apoio para Cláudia! Espero que ela tenha decidido tomar providências judiciais contra "essa senhora".
    7- Eu também DETESTO o Carnaval!!!!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs.

    Me empolguei! Escrevi demaaaaaaissss! rsrsrsrs

    Tudo de bom pra vc!

    Bjs,
    AA.

    ResponderExcluir
  4. Este mistério da luz
    Incessantes são as marés da vida
    Este tempo que corre firme em frente
    Não há lugar na lembrança para a partida

    Porque da próxima vez
    Quero ser palhaço e brincar com a dor
    Aprisionar a tristeza em balões de cor
    Soltar as cordas que prendem o amor

    Uma esplendorosa quinta feira



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. Sandra guria!

    Como temos afinidades - porque em coincidências eu não acredito! rsrs.

    Muito bacana ver que você já acompanhava o blog, obrigada :)

    Mas não esquenta, não tô perdendo o sono nem os cabelos com o "concurso". Adorei a ideía da Talita, acho ela uma fofa, mas, peraí, tenho 34 anos e sei que é só uma brincadeira divertida!

    E mais uma coisa em comum: empolgada, escrevo demais também... e acho muito legal que também o faz :D

    Ah, pra encerrar, não sou eu na foto! Gostei dessa quando fiz o perfil mas essa semana mesmo tava pensando que preciso trocá-la!

    ___________

    Profeta,

    Que coisa mais linda isso:

    "Porque da próxima vez
    Quero ser palhaço e brincar com a dor
    Aprisionar a tristeza em balões de cor
    Soltar as cordas que prendem o amor"

    Obrigada!

    _________

    Mel, florzinha,

    Obrigada pelo apoio! hahaha

    __________

    Nos três, beijocas com carinho e deliciosa sexta-feira :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Scheila!
    Vc. será a primeira entrevistada!
    AA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…