Pular para o conteúdo principal

Pequena eleição no blog Dona Perfeitinha - Votem em mim!!!


A Talita, do blog Dona Perfeitinha, que acompanho, resolveu entrevistar algumas pessoas que acompanham o seu blog. Achei a idéia legal e, como sou uma daquelas raras pessoas que não ligam de responder pesquisas na rua - e adoro memes! rsrs - resolvi participar mandando algumas fotos que "me ilustrem", junto com algumas informações.

Mas tô me sentindo muito sem-graça porque até agora eu sou uma das menos votadas - e são só 8 candidatas! - e acho que o problema foi "vender mal meu peixe".

Como, pelo menos é o que creio, quem segue o blog acha interessante o que costuma encontrar aqui, resolvi pedir pra quem curte o Pensamentos y otras cositas vá lá no blog da Talita e votem em mim! Sou a candidata 5.

O link é o seguinte: http://www.donaperfeitinha.com/2009/05/votem-nas-futuras-entrevistadas.html

Eu sei que é meio fútil e confesso que é o meu orgulho que está ferido, mas, como vocês, sou humana, e tenho as minhas (bobas) vaidades.

Aproveito e agradeço à boa alma que se comoveu com meu pedido no MSN ou no orkut - não sei quem é a pessoa! - e votou em mim lá. rsrs

___________
Foto: do Dona Perfeitinha

Comentários

  1. oi, Sheila!
    Não fica assim não. Sua entrevista vai ficar show de bola e já estou adiantando as perguntinhas. Te acho interessantíssima e você vai mostrar isso na nossa entrevista. O que acontece numa votação é que só se pode votar em uma, mas tenho certeza que muita gente se identificou com suas fotinhas, assim como eu. Independente da ordem em que for entrevistada, a brincadeira tá sendo super legal.
    Um beijo grande,
    Talita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita,

    Não se preocupa que eu tô bem com isso tudo, é uma (gostosa) brincadeira!

    Anyway, felizmente, depois de começar a campanha, os votos estão aparecendo... rsrs

    Obrigada pela força :)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila!

    Não fica triste não... isso é só uma brincadeira.

    Passei só pra dizer os motivos pelos quais te escolhi: Coincidências... muitas coincidências!

    Olha só:
    1.A foto que eu achei mais interessante (não é nenhuma das que vc. enviou) é que tem uma borboleta em seu ombro (acho que essa da foto é vc!!)
    2.Como já conhecia seu blog me identificava com muitas coisas que vc. escreveu, por exemplo:
    a)Post de 06 de maio sobre as 5 coisas - eu também adoro "As pontes de Madison", minha filha se chama Isadora, se eu tivesse mais uma filha seria Beatriz e tenho dois sobrinhos chamados Pedro e Júlia! Também voltei para a segunda graduacão com 30 anos e também gostaria de conhecer a Am. Central (Guatemala, mais especificamente!).
    3- Post do dia 05 de maio - Minha avó também foi uma grande mulher e também ficou por muitos anos na cama e em cadeira de rodas (ela teve Alzheimer). O primeiro post do meu blog foi dedicado a ela.
    4- Post 30 de abril- Cota 100% para doidos- Concordo com tudo o que vc. escreveu! Minha filha terá que vencer também os cotistas para ingressar em sua tão sonhada medicina... e eu que pensava"vou pagar escola particular para ela poder estudar depois numa faculdade pública' Ledo engano! Também protesto!
    Ah! Também vi Gran Torino e amei! Adoro também o Clint Eastwood!
    5- Adoro também o filme "Antes do amanhecer" e também a sua continuacão "Antes do por do sol" Comprei os dois dvds ...vejo e revejo qdo. posso.
    6- Post de 11 de marco- Fiquei INDIGNADA! Meu total apoio para Cláudia! Espero que ela tenha decidido tomar providências judiciais contra "essa senhora".
    7- Eu também DETESTO o Carnaval!!!!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs.

    Me empolguei! Escrevi demaaaaaaissss! rsrsrsrs

    Tudo de bom pra vc!

    Bjs,
    AA.

    ResponderExcluir
  4. Este mistério da luz
    Incessantes são as marés da vida
    Este tempo que corre firme em frente
    Não há lugar na lembrança para a partida

    Porque da próxima vez
    Quero ser palhaço e brincar com a dor
    Aprisionar a tristeza em balões de cor
    Soltar as cordas que prendem o amor

    Uma esplendorosa quinta feira



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. Sandra guria!

    Como temos afinidades - porque em coincidências eu não acredito! rsrs.

    Muito bacana ver que você já acompanhava o blog, obrigada :)

    Mas não esquenta, não tô perdendo o sono nem os cabelos com o "concurso". Adorei a ideía da Talita, acho ela uma fofa, mas, peraí, tenho 34 anos e sei que é só uma brincadeira divertida!

    E mais uma coisa em comum: empolgada, escrevo demais também... e acho muito legal que também o faz :D

    Ah, pra encerrar, não sou eu na foto! Gostei dessa quando fiz o perfil mas essa semana mesmo tava pensando que preciso trocá-la!

    ___________

    Profeta,

    Que coisa mais linda isso:

    "Porque da próxima vez
    Quero ser palhaço e brincar com a dor
    Aprisionar a tristeza em balões de cor
    Soltar as cordas que prendem o amor"

    Obrigada!

    _________

    Mel, florzinha,

    Obrigada pelo apoio! hahaha

    __________

    Nos três, beijocas com carinho e deliciosa sexta-feira :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Scheila!
    Vc. será a primeira entrevistada!
    AA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Séries: Reunion

Você se sentiria empolgado pra ver uma série previamente sabendo que ela foi cancelada e não teve um final? Então, eu faço dessas. Ou melhor, fiz pela primeira vez, e com Reunion. E, no geral, valeu a pena. A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 2005 e 2006. Foram filmados 13 episódios mas só 9 passaram por lá, sendo que os outros 4 foram transmitidos nos países que, posteriormente, compraram a série. A história começa em 1986, com a formatura do ensino médio de seis amigos inseparáveis. Ao mesmo tempo, é mostrado que, em 2005, um dos amigos foi assassinado - quem? Só saberemos no capítulo 5, de forma surpreendente - e os outros cinco amigos são suspeitos. Cada episódio tem como título um ano - foram de 1986 a 1998 - e vamos vendo como anda a amizade dos seis, algumas vezes se tornando mais forte, em outras parecendo regredir. Eu achei muito bacana não ser revelado de cara quem morreu. Vamos vendo, em cada episódio, um dos amigos vivos aparecer nos temp

A noite em que os hotéis estavam cheios - Moacyr Scliar

(3ª postagem do dia) O casal chegou à cidade tarde da noite. Estavam cansados da viagem; ela, grávida, não se sentia bem. Foram procurar um lugar onde passar a noite. Hotel, hospedaria, qualquer coisa serviria, desde que não fosse muito caro. Não seria fácil, como eles logo descobriram. No primeiro hotel o gerente, homem de maus modos, foi logo dizendo que não havia lugar. No segundo, o encarregado da portaria olhou com desconfiança o casal e resolveu pedir documentos. O homem disse que não tinha, na pressa da viagem esquecera os documentos. — E como pretende o senhor conseguir um lugar num hotel, se não tem documentos? — disse o encarregado. — Eu nem sei se o senhor vai pagar a conta ou não! O viajante não disse nada. Tomou a esposa pelo braço e seguiu adiante. No terceiro hotel também não havia vaga. No quarto — que era mais uma modesta hospedaria — havia, mas o dono desconfiou do casal e resolveu dizer que o estabelecimento estava lotado. Contudo, para não ficar mal, resolveu dar um

Poema XX - Pablo Neruda

Pablo Neruda é, acredito, o poeta hispano-americano mais conhecido no Brasil, seja por sua poesia, seja pelo filme O carteiro e o poeta . Seu livro mais conhecido, Veinte poemas de amor y una canción desesperada, foi publicado quando ele tinha só 20 anos e hoje lemos o último poema de amor, o XX, na aula de Literatura Hispano-Americana. Éramos poucos na sala e terminamos a leitura comovidos. A Vikki disse que se houvesse mais dois versos ela teria chorado e não foi exagero. Quem nunca perdeu um amor? Quem não sabe como isso realmente dói? "Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Escribir, por ejemplo: 'La noche está estrellada, y tiritan, azules, los astros, a lo lejos.' El viento de la noche gira en el cielo y canta. Puedo escribir los versos más tristes esta noche. Yo la quise, y a veces ella también me quiso. En las noches como ésta la tuve entre mis brazos. La besé tantas veces bajo el cielo infinito. Ella me quiso, a veces yo también la quería. Cómo no habe