21 maio 2009

Feliz aniversário, Rê!


O dia está corridíssimo, só agora perto das 22h consegui sentar no meu computador - e não em um com tudo bloqueado - e quero aproveitar pra desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO gigante pra Renata!

A Rê é uma amiga que eu ainda não conheço pessoalmente. Pois é. Mas, ao contrário do que possa ser pensado, a gente tem uma proximidade enorme, até porque nós duas não temos aquelas restrições e preconceitos tão comuns em algumas pessoas que acham impossível qualquer sentimento real nascer na net - seja ele amizade, amor ou, sabe-se lá, aqueles ruinzinhos que nem valem a pena ser citados!

Minha amiga do interior de São Paulo e que atualmente mora no interior de GO é muito chique e está passando este aniversário na Alemanha, junto do homem amado. Aliás, a história dos dois merece um post!

Mas eu quero mesmo é desejar, de novo, pra Rê, as maiores alegrias do mundo, mais amor ainda, muita paz e muita, mas muita saúde, porque essa guria é que nem aqueles coelhinhos que faziam propaganda de uma pilha antigamente e não pararam de tocar o tamborzinho, lembram? A Renata não toca tambor - que eu saiba - mas também é incansável!

Feliz aniversário, minha amiga querida! Que Deus sempre esteja ao seu lado :)

____________
Foto: Happy Birthday by ainukiw

Nenhum comentário:

Postar um comentário