02 junho 2010

Mais uma do Milovski...



Não, não é o Fofão - aquele do Balão Mágico - vestido de gato, é o Milo bochechudo mesmo.

Desde segunda-feira ele tá assim. Quando cheguei em casa e vi apalpei esse calombo - mole -, observei se ele comia e bebia normalmente - oh, super-normal! - e se tinha algum machucado dentro da boca - nada! Aí procurei alguma marca nessa pelota e nada também. Ele deixou e fiz uma compressa de água morna e pronto.

Ontem não mudou muito e hoje resolvi levá-lo no veterinário com medo do que poderia ser.

Bom, esse menino me mata de vergonha! É castrado mas briga um monte e o veterinário - que além de querido, como já comentamos aqui que todos os vets são, é muito lindinho - disse que aquilo tinha sido uma mordida de outro gato. Passou antibiótico e corticóide, disse que essa coisa deve supurar até o retorno dele quarta que vem e que se isso não acontecer ele terá que cortar. Como já o encontrei agora à noite com a marquinha da mordida aparente e eu nem o tinha medicado ainda, acho que essa coisa vai vazar rapidinho - eca!!

A única vantagem que eu tive castrando o Milo foi dele não papar minhas gatas porque, de resto... Não posso reclamar porque ele é um amorzinho, super-carinhoso, mas é triste pra brigar, caramba!!

4 comentários:

  1. Tadinho, mas ele ficou engraçado :P
    Só cuida por onde ele vai andar estes dias para não fazer sujeira quando isso vazar, ecaaaaaaa de novo! Meu gato tbm é castrado mas vive brigando, vai entender. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou engraçado sim. rsrs

    Quando começar a vazar o vet pediu pr'eu ficar limpando. Mas, mesmo achando nojento eu sossegada com essas coisas de "enfermagem doméstica" ;)

    Beijocas e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Deixaaaaaa pra eu limpar! nossaaa nãio sabia que tava assim grande :O ahhh eu devo ter algum disturbio, pq acho que adoraria ficar apertando até estourar essa bolota. Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente te chama de psicopata... rsrs

    Eu dei umas espetadas com agulha que o veterinário pediu. Vasou um pouco e agora estourou de vez e, mais ainda, tá soltando a pele e metade do rosto dele em carne viva. Agora sim tá feio :S

    Beijocas

    ResponderExcluir