18 dezembro 2010

31 dias de meme: Dia 18, um hobby

Tem um monte de coisas que gosto de fazer mas não sei se posso chamar de hobby ir ao cinema, ler, escrever... posso?

Daí resolvi escolher outro mais diferentinho que é colecionar ímãs de geladeira de outras cidades e países. Pra todo mundo que viaja eu peço um ímã de lembrança.

A foto aí de cima é da porta da geladeira aqui de casa. Lá em cimão tem um ímã lindo de Santorini, Grécia, que uma amiga queria trouxe pra mim - e foi ela que trouxe um de Roma que tá no canto inferior esquerdo mas acho que só ampliando a foto pra entender o que é. Tem três que meus pais trouxeram do Uruguai, tem o fofo do Chile que o casal mais fofo ainda, Rafa e Bianca, fãs do A-ha trouxeram pra mim de Santiago, tem de Paris, Munique - Alemanha -, Buenos Aires - os únicos de fora que eu trouxe -, Peru, Equador, Bolívia, que minha tia viajandona traz. E tem uns fofos nacionais, de Laguna, SC, presente da Angelice, da Chapada dos Guimarães no MT, de Bonito, MS, São Miguel das Missões, RS... E senti falta de uns 2 aí... rsrs

Bom. "Pesquisando" pro post descobri que não gosto da palavra hobby. Acho-a meio pedante, sei lá. Prefiro dizer que é o que gosto de fazer, ou o que - se coleciono algo.

E amanhã, no 31 dias de meme, uma receita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário