29 dezembro 2010

31 dias de meme: Dia 29 - O que eu espero, os planos e sonhos para os próximos 365 dias


Se eu dia eu ficasse grávida seria da turma das mulheres que só revelam pra todo mundo depois dos 3 meses. Eu acredito em inveja, em olho gordo, em pensamento negativo... E claro que acredito no oposto de tudo isso também, né?

Bom, mas não passei dos 3 meses de gravidez e nem tô grávida! Isso tudo é pra dizer que eu tenho tentado aprender a contar as coisas à medida que elas acontecem ou são confirmadas.

Pra 2011 eu tenho duas possibilidades profissionais, tenho possibilidade de me mudar - que depende muito pouco de mim uma delas e a outra está ligada à possibilidade profissional - e de começar a fazer coisas mais sérias e definitivas na minha vida.

Pelo menos de uma das possibilidades profissionais eu já terei resposta nos primeiros dias de janeiro. Assim que der - ou não - conto pra vocês.

Eu espero terminar 2011 com vários quilos a menos. Tô me sentindo mal com meu peso e acho que isso deve ser o ponto em que eu tenho que fazer algo pra me sentir melhor comigo mesma.

Ah, vou falando à medida que as coisas acontecerem. E espero que elas aconteçam. Se depender do que desejo e do que as pessoas queridas têm me desejado... tô bem :)

3 comentários:

  1. Eu conto à medida que as coisas, se Deus quiser - e eu me esforçar - acontecerem.

    Beijocas, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing your info. I truly appreciate your efforts
    and I am waiting for your next write ups
    thank you once again.

    Feel free to visit my web page static cling remedies

    ResponderExcluir