26 dezembro 2010

31 dias de meme: Dia 26 - A minha semana, em grande detalhe


A semana do dia 12 a 18 de dezembro. Vai sem muitos detalhes, porque vocês não merecem isso... rsrs

Domingo: Trabalhei pela manhã. Almoço foi em casa. Cheguei o povo já tava na mesa - também já era mais de 14h, né? Vi tevê com os sobrinhos, fui ao Centro e fiquei vendo filme, mas não lembro qual :S

Segunda-feira: Trabalho pela manhã. Finalmente fiquei sabendo os dias de folga que terei no final do ano já à tarde, depois de ter ligado pro chefe pela manhã. Passei no centro da cidade e comprei um vestido bonitinho. Fui com o Murilo, o Taciano e minha mãe na Argentina. Moooito frio! Meu irmão foi comprar uns presentes, depois comemos empanada por lá e por último passamos no super-mercado. Fila na vinda e na volta.

Terça-feira: Trabalho pela manhã. Acertei troca de folgas com a Rose para poder viajar um dia antes. Em casa as atividades domésticas de sempre mais faxina no quae. À noite o pessoal foi em um pesque-e-pague. Não quis ir. Não gosto de pesque-e-pagues.

Quarta-feira: Trabalho. Casa. Jantar delicioso na minha irmã - costela, maionese, salada verde, etc, etc, etc.

Quinta-feira: Trabalho. Centro da cidade com minha cunhada pra ajudá-la a escolher um vestido. Almoço no Barbarela, sanduíche de ricota com provolone - foi minha #QuintaSemCarne! Comprei o presente da minha mãe. Casa. Aula de inglês pro Ademilson à noite. Me pagou $$ O Taciano foi embora e o Leandro foi com ele pras férias. Pedi pizza pra gente.

Sexta-feira: Trabalho. Combinei com meu pai de ajudá-lo a ver o presente da minha mãe. Ela acabou indo junto - sem-graça :S. Não compramos o presente dela. Me apaixonei por um brinco de madrepérola maravilhoso e barato. Quem sabe depois do Natal? Marquei manicure.

Sábado: Folga!! Acordei tarde, ajudei no almoço e fomos à tarde na Ponte, região de comércio popular de Foz. Acabamos indo em um shopping no Paraguai que fica aberto até mais tarde. À noite fui com meu pai e minha cunhada levar os meninos no MacDonald's. Ficamos assistindo uma orquestra de viola caipira na praça onde estão acontecendo as festividades de Natal. Lindo, lindo, lindo!

E foi isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário