27 dezembro 2010

31 dias de meme: Dia 27 - O meu mês, em grande detalhe

Dezembro é correria pra todo mundo. Comigo não é muito diferente, claro.

Na primeira semana, além do começo da minha escala de trabalho no aeroporto, ainda tive aula da pós-graduação, a última do ano, na primeira quarta-feira do mês. Nos demos nossas notas - e fiquei passada com o cara que nunca tinha assistido uma aula inteira sequer até aquele dia e se deu 85! - e ganhamos livros autografados do professor. Na verdade era um livro só, mas acabei pegando um de cada que ele trouxe - e, claro, me deixou fazer isso.

No sábado desta mesma semana fui com minha cunhada e os meninos, além do meu irmão de Lins, ao Paraguai. O horror, o horror! Um furdúncio de gente, todo mundo explodindo de tão cheios do espírito natalino que estavam, furando fila, querendo levar vantagem o tempo inteiro. Pelo menos boa parte dos presentes eu consegui comprar.

Dia 16 meu aluno particular de inglês voltou às aulas, já que acabaram as aulas da faculdade e estava tudo mais tranquilo, tanto pra ele quanto pra mim.

Mês foi de indecisão sem saber como trabalharia nos feriados e se conseguiria meu recesso pedido em reunião desde o mês passado. Só em cima da hora, dia 14, fiquei sabendo que teria folga do dia 23 ao dia 29 de dezembro. Como ter bons amigos e colegas melhores ainda sempre vale a pena, a Rose topou trabalhar pra mim no dia 22 pr'eu poder viajar já no dia 21, depois do trabalho.

Dias em Lins e sobre estes não vou poder me delongar porque não sei como eles serão até o final - provavelmente até o dia 27. Piscina, comilança - porque eu tô tãããõooo magrinha que eu posso me dar ao luxo de me ficar me empanturrando, né? - rodadas de jogos - ping-pong, Perfil 2 (tô apaixonada!) e qualquer outro jogo pro qual me convidarem! Delícia de dias. Com a tensão comum de quando muita gente da minha família se une - e isso é meio embaraçoso de se falar. Anyways...

Ano Novo rolará em Foz mesmo, com família, mais provável ainda.

Acho que é - foi, será - isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário