Pular para o conteúdo principal

... y otras cositas (18)

Dando uma pausa no 31 dias de meme pra falar de otras cositas.

***

Gente, que furdúncio é esse pra conseguir comprar um ingresso pro show do U2 e do Muse em abril em São Paulo?!

Eu pretendia - pretendo? - ir e hoje a Angelice tentou cedinho comprar as entradas pelo site do Ticket 4 Fun mas aí soube que desde o começo da madrugada o lote a ser vendido via net já tinha se esgotado!

Na boa? Eu acho é que deu erro no site - aliás, estes sites NUNCA funcionam! - e aí eles pararam a venda. "Fox" é que quem provavelmente comprou foram cambistas que depois lucram horrores com quem é cabeçudo e compra deles mais tarde!

Aí alguém postou este vídeo aqui no Youtube e não teve como não rir e, ao mesmo tempo, entender a revolta da guria.

***

Bom, provavelmente não role U2 e Muse - e eu queria mesmo era ir por causa do Muse! #prontofalei! - mas tem show da Shakira em março em Assunção, capital do Paraguai e o ingresso custa o equivalente a cerca de R$ 90 em um dos melhores lugares!

O Wissam, meu amigo que tá morando lá, vai e já me chamou pra ir. Vamos ver. Quem sabe? Adoraria porque gosto muito da Shakira em espanhol. Aliás, prefiro ela cantando em espanhol que em inglês! E seria muito legal vê-la pessoalmente.

***

Como cêis tão de final de ano? Depois de uma novela, anteontem finalmente fiquei sabendo que tô de folga do dia 23 ao dia 29 e vou poder passar o Natal em Lins, na casa do meu irmão, com parte da família.

Fiquei super-feliz porque tava querendo muito ir - e eu quase não gosto de viajar, né? rsrs - mas não teria como sair de Foz se não tivesse folga de uma semana. Dia 22 a Rose, minha amiga e colega, trabalhará pra mim - trocaremos folgas - e sairemos daqui dia 21. Vai dar pra aproveitar bastantão :))

***

Meus sobrinhos que moram longe estão aqui em Foz há 1 mês. Uma delícia! Eles têm se dividido entre as casas das avós e da tia, mas tenho conseguido curti-los bastante - e dar e ganhar muitos beijos e abraços gostosos!

Eles ficam por aqui até dia 14 de janeiro. Aí voltam pra Bahia, onde estão morando agora - filho de barrageiro é assim mesmo.

***

Vocês acreditam que segunda-feira fez 11ºC aqui em Foz de manhãzinha com sensação térmica de 4ºC?! Um frio, mas um frio! Ainda mais comparando com o calor absurdo que fazia no dia anterior!

"Quem mandou mexer com a Natureza?" Muito loucas essas variações térmicas!!
***
 
Bom, e já tô na metade do 31 dias de meme que, pela falta de comentários nos posts, não agradou muito, mas acho que não é legal eu parar na metade - até porque eu tô curtindo.
 
Vou deixar programados posts a serem publicados entre os dia 22 e 29 e espero que tudo dê certo com isso. E sempre estarei dando umas olhadinhas...
 
***
 
Ah, escrevi cartinha pro Papai Noel este ano! É sério! hahaha
 
Se o presente chegar antes do Natal eu conto pra vocês, mas acho que vai atrasar um pouco porque demorei pra postar a carta. Bom, aí eu conto também!
 
Todo mundo de dedinhos cruzados porque é um presente que eu quero muito!
 
(E não exatamente material... ;)
 
***
 
Mas de "coisas" mesmo, não comprei nada especial pra mim de Natal. Tô pensando em janeiro, passando a bagunça que tá o Paraguai por esses dias - e os preços levemente inflacionados, claro - me dar um HD externo de presente. Já sei até a carinha que quero que ele tenha!
 
Este ano eu acabei foi dando mais presentes do que de costume. Ia ficar no básico - só sobrinhos, pai e mãe. Mas aí tem um pessoal que não tem como eu não presentear. Ou por amizade, ou por gentilezas trocadas, ou sei lá mais o quê.
 
Nem sei se ganho alguma coisa - eu tenho mais sorte com Amigo Secreto do que com Natal e aniversário, na verdade, rsrs - mas só de pensar em pessoas surpresas por serem lembradas e nos sobrinhos felizes com os jogos que ganharão - espero, né? - já vale a pena!
 
***
 
E vou parar por aqui, caso alguém ainda esteja lendo! rsrs
 
Bom restinho de semana pra vocês :)

Comentários

  1. Ei! Eu estou lendo sim! rssrs

    Vamos passar o réveillon em Fortaleza. Viajaremos após o Natal.

    Eu ADORO a Shakira cantando em espanhol! Adoro a voz dela! é tão diferente! Uma masculina que gosto também, por ser diferente- é a do Eros Ramazzoti e clarooooo do Ricardo Arjona. Rssrsrs

    Espero que esta entrada de ano seja tranquila, pois a de 2010 foi traumática com aquela tragédia em Angra dos Reis.

    Os presentes não-materiais são os melhores! Já estou com os dedos cruzados!

    Quanto à falta de comentários...não ligue não! se eu fosse me importar com isso já teria deletado meu blog! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. hahaha É que tá todo mundo tão quietinho... Bom, mas final de ano é correria, né? Eu entendo.

    Que delícia, Reveillon em Fortaleza! Bom, mas você já mora em cidade praiana, a empolgada aqui, que mora a 700 km do litoral, que se assanhou! rsrs

    Eu espero também que 2011 comece mais tranquilamente. Pra todos nós!

    E eu leio seu blog sempre!!

    Beijocas com carinho. Delicioso fds.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe o que é um "scammer"?

Eu fico tanto tempo sem escrever que, quando volto, fico com vergonha, pode?
Em minha defesa quero dizer que andei muito ocupada e sem nada de interessante pra escrever e que ando visitando os blogs que curto mas NÃO CONSIGO comentar há semanas! Sempre dá erro.
Mas, vamos ao que me motivou voltar a escrever um post. E senta confortável porque a história é longa mas muito séria e importante de ser conhecida.
Vocês já ouviram falar em scammer ou scam?
Scam, traduzindo meia-boca do original inglês, é um golpe, trambique, cambalacho. Scammer é quem o pratica. Na internet os scams mais conhecidos são aqueles golpes que com certeza vocês já conhecem de receber um email dizendo que tem um dinheiro em um banco africano e que você foi escolhido pra ficar com aqueles milhões. Já não recebeu um desses emails?
Mas existe mais um tipo de scam que tem se alastrado e que eu conheci este final de semana, da forma mais dolorosa: quase sendo vítima dele. É o scam romântico.
Se por um lado eu me enverg…

As calcinhas no varal

Hoje lavei minha roupa e, ao estendê-la no varal, fiquei chocada com a "qualidade" de boa parte das calcinhas que ali estavam.

As mulheres que têm entre 30 e 35 anos provavelmente cresceram ouvindo suas mães dizerem para cuidar com a roupa de baixo que usa porque se desmaiar na rua todos verão a calcinha velha, o sutiã com alça encardida - nem é o tema do post, mas quero avisá-las que é verdade! Um ex-colega de faculdade, bombeiro, diz que sim, eles reparam, mesmo nos momentos mais complicados de socorro, se as "moçoilas" estão com calcinha feia! - e falarão que a dona da lingerie é uma porquinha!

Daí hoje, olhando as calcinhas no varal, eu fiquei pensando que ali estavam aquelas calcinhas que normalmente eu usaria só pra dormir. Mas eu não só durmo! Ou seja, eu saí com boa parte delas!!

"Analisando" o varal, lembrei de que eu sempre tentei ser caprichosa com o que vestia por baixo da roupa. Mesmo quando era casada tentava usar lingerie arrumadinha e depois,…

25 em 2013 - Livro 5: Sua resposta vale um bilhão

Eu sinto tanto só agora escrever sobre Sua resposta vale um bilhão que li em fevereiro! Principalmente porque vou deixar muita coisa bacana do livro de fora. Mas gostei tanto que, mesmo assim, vale a pena.
Minha história com o livro é longa. Sou apaixonada pelo filme Quem quer ser um milionário - sobre o qual comentei efusivamente aqui, há 4 anos. Naquela época eu já tinha me interessado pelo livro, primeiro do autor - um diplomata indiano - mesmo correndo o risco de me decepcionar com o filme depois de lê-lo.
Namorei o livro longamente até que encontrei na Estante Virtual - um site que reúne sebos do Brasil inteiro - no comecinho do ano. Paguei R$ 4- sim, quatro reais! - por uma edição praticamente nova.
Quanto à história, muita coisa é diferente do filme - e necessário, se pensarmos na impossibilidade de adaptar um livro inteiro pra 2h de película. Escrevendo isso, o que me vem à cabeça é que, na verdade, o filme é inspirado na idéia central, do menino pobre, criado no mundo e que ganh…