25 dezembro 2010

31 dias de meme: Dia 25 - O meu dia, em grande detalhe


Vou contar do meu dia 19, que foi ontem - tô escrevendo no dia 20.

Domingão. Acordei às 7h. Depois de dar ração pras gatas e pão pros cachorros, me arrumei e fui pro trabalho de ônibus. Atendi uma família simpática que ficará uma semana aqui - meu pessoal preferido de atender é o que fica muitos dias aqui! - e outras pessoas com informações rapidinhas.

Às 13h saí, aproveitando hora em haver, e fui almoçar na casa de uma tia, onde toda a família estava reunida.

O primo engraçado fez piadas boas, outras infelizes e foram relembrados fatos familiares de muuuitos anos atrás, como a época em que, com parte da família desempregada e morando em Três Lagoas, no MS, a diversão era jogar buraco por horas e horas, inclusive virando a madrugada. O que fez um tio da minha mãe colocar a filha pra fora de casa. (O importante é que, poucos meses depois, todo mundo tava empregado).

Acabei entregando os presentes das tias por lá mesmo - lata de biscoito amanteigado. E o da prima que fez aniversário uns dias antes - lápis marrom de olho, pra ver se ela para de se borrocar com lápis preto, e um rímel.

Voltamos pra casa, com os sobrinhos e a cunhada. Lavei uma sapatilha e acabei tomando banho de mangueira com os meninos. Tomei banho e dormi um pouquinho e acordei perto da hora de ir pro Centro.

Voltei umas 20h30 e fiz cachorro-quente pra comer. Fui ver tevê. Parei um pouco e fui lavar umas calças pra levar na viagem. Tomei banho de novo - o calor infernal tá à toda já. Fui ver a bibliografia das palestras que farei no Centro mês que vem. Separei os livros e marquei os capítulos. Dei uma olhada nos emails e no blog e fui dormir lá pelas 00h30...

Nenhum comentário:

Postar um comentário