23 janeiro 2010

Sobre Lost, de novo!

Eu contei no post anterior que tava baixando o último episódio de Lost ontem, antes de dormir.

Bom, aí hoje, até pensei em trazer aqui pro trabalho pra ver, já que sábado à tarde isto aqui é morto, mas não resisti e vi em casa mesmo.

É complicado explicar Lost pra quem nunca viu a série porque ela é tão cheia de surpresas a cada episódio que tem que ver pra entender, não só o que acontece, mas também pra saber quem são os vários personagens.

Então, eu só vou dizer que, vendo o episódio derradeiro da penúltima temporada da série que quase tive pena do dissimulado Ben, não entendi - mais uma vez - o Jack, tive raiva da Kate que nem obra nem desocupa a(s) moita(s), chorei pela Juliet e me apaixonei definitivamente pelo James, que virou gente neste último ano!

Fiquei louca pra ver logo a 6º temporada que começa dia 02 de fevereiro - e que fez o Obama mudar de dia um importante discurso que fará. Provavelmente eu serei uma daquelas pessoas desesperadas que baixa a série no dia seguinte à estreia nos EUA - eu adoraria que conseguisse, então, ver com legendas, finalmente! rsrs

E para que, os que não conhecem, tenham uma idéia do que é Lost, segue um vídeo explicativo - e irônico, em vários momentos - que conta o que aconteceu nos cinco anos da série...


2 comentários:

  1. Menin,a parei Lost na terceira temporada e depois nao vi mais. tenho que reassitri pq nao lembro mais de nada! :))) Mas adorava, era um vicio!

    ResponderExcluir
  2. Lanny,

    Eu acho que todo mundo vicia em Lost quando começa a assistir porque quer entender o que tá acontecendo, afinal!

    Veja a quarta e a quinta - maravilhosas!

    Bjks e boa semana.

    ResponderExcluir