23 janeiro 2010

... y otras cositas (10)

Passou da meia-noite mas acabo de tomar um banho frio pra poder dormir fresquinha. O calor, que até tinha dado uma treguinha e não castigava Foz além dos 35°C - fresco, perto dos 40° e poucos normais de janeiro... -, mas esquentou de novo.

Haja ar-condicionado! Mas, como me disseram um dia, economizo no chuveiro, que fica no modo "verão" praticamente de novembro a março diretão, com raros dias de exceção.

***

Levei o segundo cano consecutivo da, agora, ex-diarista que minha mãe adora. Resultado? Outra folga bancando a Isaura. Desta vez não fui tão à fundo, até porque domingo a secretária da minha irmã vem me ajudar, principalmente com a roupa pra passar.

***
Domingo, também, vou assistir Sherlock Holmes, que bem sendo tão elogiado. E ainda tem o Jude Law de Watson, ou Hotson, como chamou-o o diretor do filme, Guy Ritchie.

Gosto muito do Jude Law, inclusive já contei aqui de um sonho que tive e que foi mais cômico que qualquer coisa!
***
Tô acordada ainda porque tô baixando o último episódio da mais recente temporada de Lost. Eu até tenho tentado ver na Globo, mas começa depois da 1h30 e não aguento ficar acordada até o final!

Adoooooro Lost! A única coisa que acho chata é ver sozinha porque aí não tenho com quem dividir a cara de choque ao final de cada episódio!

E baixá-la comprovou minha completa inaptidão para colocar legenda nas coisas das quais faço download. Não tem jeito! Quer dizer, vamos ver se não mesmo: um dos colegas da lista de cinema me ofereceu ajuda e disse que vai fazer passo-a-passo comigo um download. É meio coisa de gente muito monga - eu, óbvio, não ele! rsrs - mas vamos ver se resolve; ou eu continuo treinando inglês em tudo quanto é coisa vista :S

***
Bom, como não paro de bocejar e a cabeça tá doendo, vou deixar Lost baixando e vou mesmo dormir.

Um maravilhoso final de semana pra vocês! :*

2 comentários:

  1. Sheilinha, esta mesmo postando comicamente, estou rindo do bocejando, rsrsrrsrs
    Boa noite, e um maravilhoso fim de semana!
    Também pretendo assistir o filme Sherlock Holmes!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tava morrendo de sono, e de dor de cabeça, escrevi o post meio grogue, pra ser sincera! rsrs

    Delicioso fds.

    ResponderExcluir