09 janeiro 2010

Em ritmo de férias

(tô numa vibe tirinhas, né? Peanuts num post, Garfield no outro... rsrs)

Hoje me cobraram postagens e minha desculpa foi a mais real que existe: gente, eu tô em ritmo de férias mesmo não estando de férias do trabalho!

Minha mãe ficou umas três semanas aqui em Foz. Veio fazer uns exames de saúde e passar as Festas conosco. Eu já contei isso aqui?

Bom, aí semana passada chegou meu irmão e é aquele negócio de gente acordada até tarde e acordando tarde. Passeios, visitas... E eu entrei no meio: dia desses quase cheguei atrasada no trabalho porque tomei um café da manhã batendo papo com minha cunhada e minha mãe, como se meu dia fosse completamente livre!

- Pausa pra comentar que o tudo de bom Hugh "Wolverine" Jackman tá na Globo, rsrs -

Mas então, eu tô beeeem num sossego que nem o do gato amarelo gordo aí em cima: a cama tem sido minha melhor amiga - com o ar-condicionado ligado a noite inteira - e tenho ido dormir lá pelas 2h e acordando, sempre que posso, quando quero - nem sempre dá; ainda mais que este mês sou turnante no trabalho, indo cada dia em um horário diferente para um local diferente. Jogando War e Uno com meus irmãos - e sendo a melhor parceira em todos, porque eu sou moooito ruim em jogos, vocês não fazem idéia! hahaha. Tô lendo, ouvindo música, vendo filmes - vou comentar de todos aqui, prometo!

Do meu jeito - possível -, tô tentando tirar algum proveito destes dias quentérrimos e bem longe do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário