14 março 2010

A-ha em São Paulo (1/4): Encontrei o Morten!

21 anos colecionando cd's, pôsteres, chorando algumas vezes, criando uma vida paralela na qual ele tinha papel de destaque e, de repente, tava eu lá, na frente - bom, do lado, na verdade - do artista que mais amei na minha vida.

Marido tinha ciuminho, ex-namorado tinha/tem ciuminho... Bobagem! Sempre soube que o Morten era ídolo. Sempre sonhei estar perto dele, mas não pensei que isso aconteceria um dia.

Mas aconteceu! Fui com a Vê - no próximo post vou falar mais dela! - no Hilton, hotel onde a banda estava hospedada. O Morten ama orquídeas e a Vê levou uma. Tudo quanto é fã que apareceu por lá vinha falar com a gente porque nos identificou pela flor! rsrs

Depois de umas 2h por lá, o Morten chegou de Bauru, onde tinham feito show na noite anterior. Uns 30 fãs se calaram momentaneamente, antes de começar o frenesi de gente querendo foto, querendo autógrafo e querendo entregar presentes.

Vale a pena dizer que o Morten é um homem um tanto quanto esquisito. Um dia comentei com outras fãs que não queria mais casar com ele, que ele tinha dito que gosta de um silêncio de uns 30 minutos quando volta pra casa de turnês e, pior, não diz "eu te amo" e que eu, carente como sou, precisava ouvir "eu te amo" e ia querer saber tudo e falar tudo com ele de volta pra casa. Além do mais, ele é educado, simpático até, mas não é fofo. Bom, é norueguês, a gente tá acostumado com calor latino, né?

Mas mesmo assim eu pensei que ficaria muito mais nervosa ao encontrá-lo! Talvez se tivesse sido algo "menor" - com menos gente, mais calmo, mais íntimo - eu ficasse nervosa; mas como a impressão que dava é que ele fazia tudo meio no automático - o Rafa, um novo velho amigo, disse que ele parecia psicografar os papéis, sem noção do que era e/ou fazia! rsrs - foi fácil apenas me aproximar para tirar uma foto e tirar outras dele.

A ficha caiu depois. A empolgação de todos foi algo emocionante depois que ele saiu.

E aí nós rumamos pro Credicard Hall!

P.S. Eu juro que tirei foto com ele!! (hahaha) Acontece que foi alguém que tirou pra mim e estamos ainda no processo de troca de fotos, já que o pessoal com quem fiquei por lá não era de São Paulo e também está se organizando ainda. Só hoje tô postando as minhas no orkut e no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário