24 março 2010

Ô, lá em casa!! (6)


Juro que não sei dizer quantas vezes eu vi Top Gun. Recortei muitas fotos do Tom Cruise e tinha uma linda só do rosto dele - bem novinho - arrancada de uma Capricho - eu já fui gatinha que lê Capricho, rsrs - que colei do lado de dentro de uma das portas do meu guarda-roupa e que beijava toda noite antes de dormir. Ah, e dormia com a porta aberta pra ficar olhando pra ele!

Ontem comecei a ver Guerra dos mundos na tevê e lembrei dessa minha época de 13, 14 anos, e do quanto eu era apaixonada por ele.

Acho graça quando lembro dessa fase. Não me envergonho, até porque acho que toda menina tem que passar por essa fase de ídolos, de revistas e pôsteres pelas paredes, de ver filmes repetidas vezes - ou ouvir músicas trocentas vezes!

E o Tom Cruise fez parte dessa minha fase. E mesmo com o tempo que passou, eu ainda queria o Tom Cruise lá em casa...

P.S. Minha irmã uma vez ganhou um pôster enooorme dele de uma amiga italiana e, quando nos mudamos de PE pra MG, ela dizia pro povo que era nosso irmão mais velho, modelo, que morava em Salvador. E o povo acreditava - bom, mas eles acreditavam que meu pai era empresário do Luis Caldas também! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário