25 março 2010

Sobre lembrar de aniversários..


Eu sou uma pessoa que tem razoável boa memória para aniversário das pessoas queridas. Tem vez que acontece aquilo de lembrar do níver antes e esquecer no dia, mas do um jeito de me desculpar e de parabenizar quem eu gosto realmente.

Com orkut hoje tudo ficou mais fácil, né? Se a pessoa tiver um perfil, claro, e deixar a data ali. Mas, sério, tem uns que eu lembro de cabeça: dos amigos mais queridos, irmãos, pais, algumas tias, primos...

Segunda-feira foi aniversário de uma tia minha. Logo de manhã eu mandei um email pra ela, sobre outro assunto, e lembrei do níver, e decidi que ligaria mais tarde pra ela. Só que esqueci. No dia seguinte, a tia Miriam me perguntou se eu tinah esquecido e eu disse que sim, aí adicionei-a no MSN e fui logo dizendo:

- Ai, tia, esqueci seu aniversário ontem! - sentida, de verdade.
- Tudo bem, você esqueceu nos anos anteriores também. Eu não ligo pra isso - com tom de reprimenda.

Tá, aí eu fiquei sem-graça, mais do que já tava, e me chateei! Poxa, não podia só dizer "tudo bem, acontece, não tem problema"??

Quando esquecem do meu aniversário - dia 14 de abril, gente! ;) - eu não fico magoada, não dou indireta, não repreendo quando se lembram, porque eu sei que isso acontece, que a gente não é máquina pra lembrar de tudo.

Aff, antes não tivesse tentado consertar meu esquecimento! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário